domingo, 30 de agosto de 2009

Em jogo de 13 gols, GEC vence em Paulistânia


Edmar. O nome do jogo. Com 3 gols marcados, sendo 1 deles de letra e outro após dar um chapéu no zagueiro, o atacante do GEC – Grêmio Esportivo Colorado - desequilibrou.
O time bauruense voltou a vencer. Desta vez, uma chuva de gols. GEC 7x6 Atlético Espírito Santanense de Espírito Santo do Turvo.
Antes do inicio da partida, dois jogadores, Marcelo e Glauco, fizeram um teste para saber se poderiam jogar. Glauco foi aprovado. Já o ala Marcelo, voltou a sentir a contusão sofrida no empate contra o Mendonça, em 16 de agosto.

A partida

O jogo começou em ritmo alucinante. Logo aos 3 minutos, Edmar bateu forte e a bola explodiu na trave direita do goleiro Wallas da Santanense. Aos 7 o primeiro gol quase saiu. Deilson bateu cruzado da entrada da área e a bola, caprichosamente, voltou a bater na trave. O primeiro gol saiu logo na sequência. Jair lançou Deilson pela direita que tocou para Edmar, que driblou o zagueiro e fez, GEC 1x0, aos 8 minutos.
A primeira chegada do Atlético aconteceu aos 18 minutos. Pelé lançou Marquinhos que escapou de Deivid e chutou forte, levando perigo ao goleiro Mike do GEC.
Aos 16, saiu o segundo gol do GEC. Glauco lançou Deilson, que fez bonita jogada pra cima de Vanderlei. O elástico dado pelo atacante o deixou livre para fuzilar, GEC 2x0.
Um minuto depois, outro golaço. Glauco recuperou a bola, tabelou com Deilson que bateu para o gol. Edmar, aproveitando rebate, fez de letra. GEC 3x0.
Parecia fácil. Em jogada iniciada por Jair, Glauco cruzou e Edmar finalizou. Maçã, na tentativa de cortar, fez contra, GEC 4x0.
O Atlético resolveu jogar. Aos 34 minutos, Maçã sofreu pênalti. João Paulo cobrou e diminuiu para o time da casa. GEC 4x1 Atlético Santanense.
O primeiro tempo ainda reservou emoções. Escanteio pro GEC. Deilson cobra, o zagueiro Vanderlei desvia e a bola morre no fundo do gol. Era o 5º gol do GEC.
Se o primeiro período foi pro time de Bauru, as coisas de inverteram no segundo tempo. Aos 10 minutos, Marcelo dominou pelo meio e lançou Maçã. O atacante tocou para Zezinho que bateu da entrada da área, por sobre o gol. Aos 12 saiu o segundo gol do Atlético. Após receber passe de Maçã, Rafael diminui, 5x2. Na sequência, o goleiro Ricardo lançou Nego, que rolou até Edmar que chegou batendo, pra fora.
Aos 16 minutos, dois jogadores foram expulsos. Marquinhos fez falta dura em Nego. O zagueiro Alécio reclamou com a arbitragem e discutiu com o zagueiro do Atlético. Os dois acabaram expulsos.
O GEC sentiu mais a expulsão. O Atlético cresceu e deu trabalho e quase chegou ao empate em 5 minutos. Aos 28 saiu o terceiro do Atlético. Zezinho recuperou a bola e lançou a João Paulo que bateu forte de fora da área, fazendo o terceiro do time da casa, 5x3. O quarto gol veio logo em seguida. Com 30 minutos, Rafael tocou para Maçã que lanço até Cabral, que viu Rafael livre. O toque foi feito e Rafael diminuiu, 5x4. Na saída de bola, Glauco lançou a Deilson que inverteu a jogada para Edmar. O atacante do GEC chapelou o zagueiro Amarelo, e bateu na saída do goleiro. Golaço! GEC 6x4.
Os gols não paravam. Aos 32 novamente o Atlético encostou. Amora tocou para Jé que dominou no peito e bateu pro fundo do gol, GEC 6x5 Atlético.
O Atlético perdeu mais um jogador aos 35 minutos. Pelé fez falta dura em Nego e tomou o cartão vermelho.
Aos 38 outro belo gol. Desta vez, Nego recebeu passe de Cesinha e bateu da entrada da área, forte, rasteira. Era o 7º gol do GEC.
O Atlético ainda buscou o 6º gol. Aos 40 minutos João Paulo marcou após jogada de Amarelo.
Com o final da partida, os jogadores bauruenses comemoraram mais uma vitória, GEC 7x6 Atlético Santanense.
A equipe bauruense volta a jogar no dia 13, em Duartina, contra a equipe local comandada pelo Zunga.

Ficha Técnica

Atlético Santanense – Wallas; Catatau, Biano, Jé, Wellington, Pelé, Vanderlei, Amora, Amarelo, Cabral, Jhonatan, João Paulo, Marquinhos, Zezinho, Maçã e Rafael.

GEC – Mike (Ricardo); Junior (Val), Frank, Alécio e Danilo (Jairzinho); Deivid, Jair, Cesinha e Glauco (Ricardo) (Rodrigo); Deilson (Nego) e Edmar (Guilherme).

Gols
Atlético
Jhonatan; João Paulo (2); Zezinho, Maçã e Marquinhos

GEC
Edmar (3); Deilson (2); Nego e Maçã (contra)

Cartões vermelhos
Marquinhos e Pelé (Atlético) e Alécio (GEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário