domingo, 27 de setembro de 2009

Mesmo jogando mal, GEC vence partida


O GEC – Grêmio Esportivo Colorado voltou a jogar na tarde deste sábado, no estádio Toninho Guerreiro, no núcleo Mary Dota.
A equipe bauruense enfrentou a Retifica e, mesmo não jogando bem, venceu por 3x2. Os gols do GEC foram marcados por Edmar, Deilson e Daniel. Bruno marcou os dois gols da Retifica.
Sob forte calor, o time comandado por Laércio, demorou para se achar em campo e iniciou perdendo o jogo. Aos 7 minutos, Paulão, jogador que disputa o amador da Liga Bauruense pelo Bauru 16, cruzou na cabeça de Bruno que fez 1x0. O empate saiu apenas aos 17 minutos. Frank recebeu a bola pelo meio e bateu forte. A bola desvio na zaga e sobrou para Edmar, livre, empatar o jogo, 1x1.
Mesmo com o gol de empate, o GEC não se achava em campo e dava espaços ao time da Retifica. O treinador do GEC mexeu na equipe aos 27 minutos. Glauco entrou no lugar de Pajé, que sentiu o forte calor. Mesmo assim, o Retifica jogava melhor e voltou a ficar à frente no placar. De novo Bruno, aos 28 minutos, recebeu a bola na grande área e bateu na saída de Thiago. Retifica 2x1.
Com a mudança, o GEC acertou o meio de campo e melhorou no jogo, passando a pressionar. As chances apareceram. Aos 32 minutos, Glauco bateu da entrada da área, para fora. A melhor chance, no entanto, aconteceu aos 42 minutos. De novo Glauco, que recebeu passe de Deilson e livre, bateu para fora, perdendo chance clara de empatar o jogo. Um minuto depois saiu o empate. Glauco iniciou a jogada pela direita, Edmar recebeu e levantou em direção ao gol, Deilson, de cabeça, desviou, sem chances para o goleiro da Retifica e deixou tudo igual.
No intervalo o técnico Laércio mexeu no time do GEC. Saíram Fabinho, Franck e Cesinha, para a entrada de Berg, Willian e Daniel. E as mudanças surtiram efeito. Logo aos 6 minutos, Daniel Pedreiro recebeu a bola no meio-campo, dominou e encheu o pé, sem chances de defesa. Golaço, GEC 3x2 Retifica.
A partir daí as equipes se alternaram criando oportunidades. Pelo GEC, Guilherme, que entrou no lugar de Glauco, quase fez o quarto gol. Alécio, sentindo o tornozelo, deixou o campo para a entrada de Rodrigo. Com a mudança, Deivid foi improvisado na zaga.
A partida foi finalizada apenas aos 53 minutos do segundo tempo, com a vitória do GEC por 3x2.

GEC – Thiago; Frank (Willian), Alécio (Rodrigo), Danilo e Junior; Deivid, Fabinho (Berg) e Cesinha (Daniel Pedreiro); Pajé (Glauco) (Guilherme), Edmar e Deilson.

Gols –
GEC – Edmar, Deilson e Daniel Pedreiro
Retifica - Bruno (02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário