segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

GEC vence Diamante Negro


Em jogo entre duas equipes que disputarão a segundona do campeonato amador de 2010, o GEC – Grêmio Esportivo Colorado, levou a melhor e bateu o Diamante Negro, em partida disputada no estádio Crepaldi na tarde de sábado, por 1 a zero, gol de Batata.
O Diamante, na última temporada, chegou até à fase quartas-de-final da competição promovida pela liga Bauruense, sendo eliminado pelo Azulão do Morro, que sagrou-se campeão da competição.

O jogo
A partida começou com as equipes se estudando. O sol forte castigava os dois times, que sentiam dificuldade. A primeira oportunidade do GEC, aconteceu aos 18 minutos de jogo. Magrão abriu pela direita, Berg recebeu e tocou rápido para Edmar, que bateu para o gol, obrigando o goleiro Oséas a fazer boa defesa. Quatro minutos mais tarde, Pedrinho cruzou para área, Guilherme subiu para tentar o cabeceio, mas o goleiro saiu em cima.
Aos 39, o Diamante Negro quase marca. Um chute de longa distância, obrigou o goleiro do GEC a se esticar todo e evitar o gol do time adversário. No final do primeiro tempo, Edmar recebeu lançamento e encobriu o goleiro. A bola ia entrando, mas a zaga do Diamante salvou em cima da linha.
No intervalo, o GEC promoveu duas alterações. Entraram Vinicius e Adriano, saíram Guilherme e Berg. Com as alterações, o GEC passou a ter mais domínio de bola, mas as chances ainda eram escassas. Aos 12 minutos, nova alteração. O zagueiro Willian deixou o campo sentindo a coxa. Em seu lugar entrou Deivid. O gol saiu logo depois. Aos 14, Adriano partiu em jogada individual e cruzou para Batata, que dominou e bateu forte na saída do goleiro Oséas, fazendo GEC 1x0 Diamante Negro.
Aos 26, o time sofre novas baixas. Edmar e Pedreiro deixaram o campo sentindo. Entraram Vitor e André.
O GEC buscava o segundo gol. Danilo rolou para Magrão, que da entrada da área bateu forte, obrigando o goleiro do Diamante a fazer grande defesa. Aos 37, em lance isolado do Diamante, quase saiu o gol de empate. O zagueiro André salvou o GEC. Dois minutos mais tarde, Café bateu falta. Márcio, goleiro gequiano, espalmou para escanteio.
A última oportunidade de gol saiu aos 42, com Adriano em cobrança de falta. Oséas mandou para escanteio. Depois, foi só esperar o apito final do árbitro e comemorar a vitória do GEC, a primeira na atual temporada, por 1 a zero.

Ficha Técnica

GEC – Márcio; Berg (Vinicius), Jair, Willian (Deivid), Pedrinho (André); Magrão, Danilo e Pedreiro (Vitor); Guilherme (Adriano), Edmar (Rodrigo) e Batata.
Gol – Batata (GEC) aos 14 minutos do 2º tempo.

O GEC conta com o patrocinio da Retifica Alpha, Pinguim Pães e Doces e Mineral Vita, disk 3277-6161.

Nenhum comentário:

Postar um comentário