domingo, 7 de novembro de 2010

Nos pênaltis, GEC é eliminado

Em partida disputada na tarde de sábado, no estádio Milagrão, GEC e Império empataram novamente em 1 a 1. O jogo, o terceiro entre as equipes na competição, terminou, pela terceira vez com o placar empatado.

Com isso, o classificado para o quarta fase da competição, saiu na disputa de pênaltis. E o Império levou a melhor, vencendo por 4 a 3.

O jogo
A primeira oportunidade foi do GEC com Nicola, que recebeu passe de Cabeç e bateu para fora.
Aos 18 o Império chegou pela primeira vez em contra-ataque, que acabou em desvio para escanteio. Seis minutos depois, o goleiro Marcio desvia para escanteio após chute perigoso na entrada da área.

Logo depois, aos 27, Eto faz jogada individual pela direita e bate forte, cruzado, para fazer o primeiro do jogo, Império 1x0 GEC. Dois minutos depois, Nicola quase empata. Ele penetra na zaga adversária e bateu forte. O goleiro Célio faz excelente defesa.
O GEC não sentiu o gol e continuou pressionando. Batata sofre falta. Ele mesmo bate e novamente o goleiro do Império salva.
Aos 38, Dada cobra escanteio. Após bate e rebate na área, Alécio desviou. Um zagueiro do Império salvou em cima da linha.
A última oportunidade do primeiro tempo foi do GEC. Magrão cobra falta pela direita. A bola quicou e Célio, outra vez ele, mandou para escanteio.
Para o segundo tempo, o GEC volta com uma mudança. Saiu Renato para a entrada de Pedreiro.

Precisando do empate, o time colorado partiu pra cima e criou duas boas oportunidades aos 4 e aos 7, com Batata e Nicola, respectivamente.
Logo depois, o GEC mexeu. Saíram Pedrinho e Cabeça para as entradas de Luciano e Jairzinho.
Aos 12 minutos, Batata, de fora da área bateu cruzado. Célio espalma para escanteio. O gol madurou. E saiu! Magrão, de cabeça, tocou para Nicola, que ganhou na corrida da zaga e bateu, na saída do goleiro e deixou tudo igual. GEC 1x1 Império. Logo depois, Alécio deixou o campo para a entrada de Daniel.
Após sofrer o empate, o Império partiu para o ataque. Aos 21, em chute de longa distância, Márcio fez boa defesa mandando para escanteio. Na cobrança, após disputa de bola na área gequiana, a redonda explodiu no travessão.

Aos 28, Nicola, autor do gol, deixou o campo para a entrada de Deilson, que em sua primeira participação, exigiu boa defesa do goleiro do Império em chute cruzado. A última oportunidade foi do GEC. Bola lançada para Pedreiro, que livre não consegue dominar. Com o empate, a vaga para a próxima fase foi decidida nos penais.
A primeira cobrança foi do zagueiro Danilo, que bateu no canto, fazendo GEC 1x0. Breno empatou para o Império. A segunda cobrança do GEC foi de Pedreiro. O goleiro defendeu. Ferreira deixou o time adversário na frente. Logo depois, Deilson cobrou e empatou (2x2) para o GEC. Na seqüência, Galinha cobrou e fez (3x2) para o Império.

Magrão, empatou de novo para o GEC. Tiago cobrou a quarta cobrança do Império e deixou o time adversário na frente. A última cobrança do GEC foi de Deivid, que bateu para fora, colocando ponto final na partida e fim da chance de classificação do GEC.

Ficha técnica

GEC – Marcio; Dadá, Alécio (Daniel), Danilo e Pedrinho (Luciano); Deivid, Renato (Pedreiro), Magrão e Cabeça (Jairzinho); Batata e Nicola (Deilson).

Gols
Eto aos 27´ do 1º tempo para o Império
Nicola aos 14´ do 2º tempo para o GEC


Serviço:
O GEC - Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Iogurtes Carolina e Distribuidora Beguine, ligue 3239-3039 ou 9771-6000, Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330, Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani, telefone 3239-2489 e Amortecedores Bauru. Avenida Alfredo Maia, 1-132 na Vila Falcão. Telefone 3224-2278.
Fale com o GEC – gremiocolorado@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário