segunda-feira, 25 de julho de 2011

Atlético FC eliminado da competição

Um comunicado divulgado na noite de domingo, pela Liga Bauruense de Futebol Amador, consta a eliminação do Atlético FC, equipe que disputava a segunda divisão do campeonato amador de Bauru.
Pelo comunicado, conclui-se que, a eliminação da equipe, deu-se por questões financeiras, uma vez que a Liga cita a reincidência pelo não cumprimento do artigo 22, exatamente a questão da taxa de arbitragem.
Leia abaixo o comunicado na íntegra:



ELIMINAÇÃO DE AGREMIAÇÃO
COMUNICA

Para: “ATLÉTICO” FUTEBOL CLUBE.
A/C.: SR. PRESIDENTE

De: LIGA BAURUENSE DE FUTEBOL AMADOR
Fone: (14) 3227.6488
Presidência, Diretoria e Comissão Disciplinar da L.B.F.A.

Data: 24 de Julho de 2011.

A Liga Bauruense de Futebol, através do seu Presidente, o Sr. Vicente Silvestre, que abaixo subscreve, fazendo uso de suas atribuições legais, amparados pelo Artigo 22º do Regulamento (reincidência), e em comum acordo com a Diretoria e Comissão Disciplinar da LBFA, RESOLVE, ELIMINAR esta Agremiação, do Campeonato de Futebol Amador “João Bertolucci” = Segunda Divisão – Temporada de “2011”.
Artigo 22º- Os Clubes na Temporada de 2011 deverão recolher as suas Taxas de Arbitragem, no valor de R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais) por cada Clube em Moeda Corrente Nacional, até no Sábado, às 12h00, que antecede a partida destinada da referida Rodada, ou na Sexta-Feira em caso de Feriado.
Parágrafo 1º - O Clube que não recolher a sua Taxa de Arbitragem até o dia e horário acima determinado, sofrerá a aplicação do W.O., perdendo em conseqüência os pontos que deveria disputar, sendo o seu adversário considerado vencedor pelo placar de 03 X 00 (três à zero).

C U M P R A - S E

VICENTE SILVESTRE
Presidente

CIENTE:

JOSÉ ROBERTO SIQUEIRA MARMOTEL JUNIOR
Presidente do Atlético Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário