domingo, 18 de março de 2012

Com gramado péssimo e arbitragem fraca, GEC é derrotado pelo 16

Realizada na manhã deste domingo, a terceira rodada do campeonato amador da primeira divisão. O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, enfrentou um dos favoritos da competição, o Bauru 16 e acabou derrotado por 2 gols a 1.


A partida, bastante prejudicada pelo péssimo estado do gramado do estádio Edson Pereira Leite, teve arbitragem fraca de Francisco Martins Bianco, que deixou de expulsar, ainda no primeiro tempo, o lateral Miranda do Bauru 16, que agrediu, com uma cabeçada, o atacante Nego do GEC. Chamado pelo assistente Paulo Donizeti Rossi, o árbitro da partida apenas advertiu o jogador do 16, com o cartão amarelo. Como a regra é clara, agressão é caso de expulsão, ignorada pelo árbitro da partida.

O jogo
Aos 4 minutos o GEC teve sua primeira oportunidade. Glauco cobrou falta, que passou perto da trave adversária. No minuto seguinte, o 16 respondeu, com Aiala, chutando de fora da área.
Aos 15 minutos, Douglas bateu cruzado, obrigando o goleiro Breno a fazer boa defesa. Cinco minutos depois, Nego bateu cruzado, após receber passe de Dani, para fora do gol. Aos 24, o 16 perdeu chance incrível com Alisson, que girou na entrada da pequena área, e, livre de marcação, bateu para fora.


Aos 27, a polêmica do jogo. Miranda deu uma cabeçada em Nego. O assistente Paulo Donizeti Rossi chamou o árbitro da partida e relatou o fato. Francisco Martins Bianco, apenas amarelou em lance de expulsão. No final do primeiro tempo, o 16 quase marcou. Rodela cabeceou para fora.
No segundo tempo, o GEC voltou com Willian no lugar de Marcelo.
A partida nem bem recomeçou e o Bauru 16 abriu o placar. Em cobrança de falta pela direita, aos 2 minutos, Felipe, em posição duvidosa, marcou o primeiro do jogo, Unidos Bauru 16 1x0.
Perdendo a partida, o técnico Dida mexeu. Tirou Puru para a entrada de Marquinhos. Mas foi o 16 quem marcou. Aos 29, de novo de cabeça, Felipe marcou 2x0.
O GEC mexeu de novo, entrando Bube no lugar de Deivid. O time partiu pra cima. Em sua primeira participação, Bube cobrou falta, obrigando o goleiro a fazer boa defesa e meter a bola pra escanteio. Aos 36, Marquinhos tocou para Glauco, que, de frente para o gol, ajeitou para chutar, sendo travado no arremate.
O gol gequiano saiu em cobrança de falta de Dani, aos 41. A bola desviou na barreira e morreu no fundo do gol do 16, GEC 1x2.
A equipe ainda partiu pra cima para tentar o empate, que não saiu. Placar final, Bauru 16 2x1 GEC.

Ficha Técnica
GEC – Ricardo; Douglas, Glauco, Frank e Maicon; Deivid (Bube), Pururuca (Marquinhos), Aderson e Dani; Marcelo (Willian) e Nego.
B16 – Breno; Miranda (Douglas), Rivelino, Indio e Hudson; Aiala (Felipe), Peter (Alex) e Alisson; Winston, Rodela (Diego) e Bidí

Arbitro: Francisco Martins Bianco
Assistentes: Paulo Donizeti Rossi e Ismael Aparecido Maciel
Representante: Cirley de Paula

Gols –
GEC – Dani aos 40´ do 2º tempo
B16 – Felipe aos 2´ e 29´ do 2º tempo



Serviço:
O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, é patrocinado por Bar da Dona Nena, a cerveja mais gelada do bairro, Drogalara. Sua saúde em primeiro lugar, disk 3239-1330, Larry Modas, Avenida Celidônio Neto no centro de Agudos, Natpolpa, Polpa de fruta 100% natural. Disk entrega 3011-2824, Barraca do Ademir, o ponto de encontro do seu final de tarde, BauruGelo, onde tem festa tem BauruGelo, ligue 3239-6183 e ‘Água Mineral Vita’, disk água: 3277-6161.
Curta a webradio Colorado, acessando o link no site do GEC ou acessando o site: www.esporteemocao.listen2myradio.com
Fale com o GEC – gecolorado@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário