domingo, 16 de maio de 2010
GEC sofre segunda derrota na competição
O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, sofreu sua segunda derrota na tarde deste domingo, na disputa da segunda divisão da Liga Bauruense.
A derrota desta vez foi para o Fênix, do Núcleo Fortunato, por 3x1.
Com a nova derrota, o GEC cai na tábua de classificação. Antes dos jogos da quarta rodada, a equipe estava na décima oitava posição.
O jogo
A partida nem bem tinha começado e o GEC levou um susto. Tiago do Fênix recebeu livre e bateu forte. O goleiro Thiago do GEC fez excelente defesa mandando para escanteio. Na cobrança do córner, Maicon desviou o fez Fênix 1x0 GEC.
A partida seguiu equilibrada no primeiro tempo, mas a equipe gequiana não conseguiu o empate. Aos 37 minutos, Deivid lançou para Adriano. A zaga salvou na hora H. quatro minutos depois, Adriano recebeu passe após cobrança curta de escanteio, driblou o zagueiro e bateu forte. A bola passou rente à trave.
A equipe voltou com duas mudanças para o segundo tempo. Entraram Pedreiro e Edmar, para as saídas de Junior e Mateus.
O time cresceu em campo e o goleiro Renato do Fênix, tornou-se o nome do jogo. Logo aos 3 minutos Deilson ganhou dividida e cruzou na cabeça de Edmar. Renato fez excelente defesa. No minuto seguinte, o GEC acabou prejudicado pela arbitragem que não marcou pênalti claro no meia Adriano. O time buscava o empate. Aos 6 minutos, Pedreiro cobrou escanteio na área. Após bate rebate, a bola sobrou para Edmar, que fuzilou e novamente Renato operou milagre, evitando o empate do GEC.
Aos 12 minutos, Deilson cobrou falta, Edmar desviou, mas Renato, de novo ele, buscou rente à trave, fazendo sua terceira grande defesa.
O time continuava pressionando, mas o empate não saia. E como diz o ditado, quem não faz, toma. O castigo veio aos 23. Em cobrança de falta, Pilo desviou e fez o segundo do Fênix, na primeira chegada da equipe no segundo tempo. Dois minutos depois, Dair, fez o terceiro do Fênix, que ia garantindo assim, sua primeira vitória na competição. Fênix 3x0 GEC.
Aos 31 minutos, Pedreiro aproveita a falha da zaga adversária e quase amplia. A bola passou rente à trave esquerda. Aos 38, pênalti em cima de Dada. Deivid cobrou e diminuiu para o GEC.
A equipe ainda tentou o segundo gol, mas não conseguiu. Aos 43, Nico faz dura falta e deixa o Fênix com 10 homens em campo. Mas, era tarde demais. Final de jogo, Fênix 3x1 GEC.
Ficha técnica
GEC – Thiago; Dadá, Du, Junior (Pedreiro) e Mazola; Magrão, Deivid, Adriano (Alexandre) e Nicola (Luis); Mateus (Edmar) e Deilson (Cláudio).
Gols:
Fênix: Maicon aos 4 do 1º tempo; Pilo aos 23´do 2º tempo e Dair aos 25 do segundo tempo.
GEC: Deivid aos 38 do segundo tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário