sábado, 5 de junho de 2010
Equipe luta muito, mas acaba derrotada
Um grande segundo tempo. Assim pode ser resumida a atuação do GEC – Grêmio Esportivo Colorado, na tarde deste sábado, quando a equipe enfrentou o Corinthians do Nova Esperança.
O primeiro tempo foi favorável ao Corinthians, embora o GEC tenha perdido uma chance de ouro com o atacante Requinho, quando o jogo ainda estava empatado em zero a zero.
O jogo
A partida começou disputada, equilibrada. A primeira chance de gol foi gequiana, aos 11 minutos, quando Dada chutou de forte, de longa distância. O goleiro Corinthiano rebateu nos pés de Requinho, que, de dentro da pequena área, bateu sobre o gol.
O time da Nova Esperança abriu o placar na primeira descida. Renato cometeu pênalti aos 20 minutos. Ricardo bateu e fez 1x0.
A oportunidade de empate veio 1 minuto depois. Sapinho cobrou falta na cabeça de Magrão, que desviou para fora. O Corinthians aproveitou um contra-ataque, para ampliar. Aos 24, Daniel deu condições ao ataque Corinthiano e Biril bateu na saída de Marcio, fazendo 2x0.
O GEC buscava o primeiro gol. Deivid cobrou falta, o goleiro espalmou e Pedreiro bateu forte, obrigando o goleiro a fazer excelente defesa.
Para o segundo tempo, o GEC voltou com duas mudanças. Entraram Edmar e Adriano e saíram Requinho e Pezão. As mudanças surtiram efeito. A primeira oportunidade saiu aos 9 minutos. Edmar recebeu passe de Pedreiro e bateu forte. O goleiro meteu a bola para escanteio. No minuto seguinte, Dadá, levantou na cabeça de Edmar, que desviou para outra defesa do goleiro Corinthano.
Aos 21, Rafael, que já tinha cartão amarelo, coloca a mão na bola e recebe o cartão vermelho da arbitragem.
A pressão aumentou e o gol quase saiu aos 28 minutos, em cobrança de falta de Pedrinho, a bola passou rente à trave.
Aos 39, Adriano faz bonita jogada individual e toca para Edmar, que divide com o goleiro. A bola sobrou para Nicola que bateu forte. O goleiro mandou para escanteio.
Finalmente saiu o gol. Aos 45, Edmar recebeu passe na área, livrou-se do zagueiro e tocou para Matheus, fuzilar e marcar o primeiro gol do GEC, 1x2.
No final da partida, muita reclamação da torcida gequiana contra o árbitro Ercílio Firmino de Souza, que deixou o anti-jogo do Corinthians rolar e acresceu apenas 3 minutos no tempo regulamentar. A reclamação foi em função do pouco tempo de acréscimo, uma vez que apenas no lance da expulsão de Rafael, a partida ficou 4 minutos paralisada.
Ficha técnica
GEC – Marcio; Dadá, Deivid, Daniel e Pedrinho; Magrão, Renato (Mateus), Pezão (Adriano) e Sapinho (Pedreiro); Nicola e Requinho (Edmar).
Gols:
18´ 1º tempo – Ricardo (Cor)
24´ 1º tempo – Biril (Cor)
45´ 2º tempo – Mateus (GEC)
O Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Padaria Pingüim do Jardim Chapadão, Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587) e Drogalara Drogaria, no Mary Dota.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário