domingo, 26 de setembro de 2010

Desfalcado, GEC perde para USC

Com vários desfalques e improvisações, o GEC – Grêmio Esportivo Colorado, perdeu na tarde deste sábado, para o Unidos Santa Cândida, por 2 tentos a 1, em partida disputada no estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.
Os torcedores gequianos que estiveram no estádio ontem, notaram diversas mudanças na equipe que estava há seis partidas sem perder na competição.

Foram 5 mudanças em relação aos últimos jogos da equipe na segundona. Até mesmo no gol, onde o time tem dois excelentes atletas, a improvisação foi necessária, com o zagueiro Alécio, ajudando a equipe e ocupando a camisa 1.

O jogo
A primeira oportunidade de gol demorou a sair. Apenas aos 16 minutos, Magrão cruzou para Dada, que ajeitou a bola e com espaço para bater, já na grande área adversária, preferiu o toque, perdendo assim, boa oportunidade para o GEC. Quatro minutos depois, Nicola desvia a bola, após passe de Fabinho, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa.
A exemplo da partida contra o Comercial, a arbitragem optou pela realização do tempo técnico. Na volta ao jogo, Alécio fez grande defesa, de mão trocada, após chute de fora da área, evitando assim gol certo do USC.
Aos 30 minutos, Dada, lança a bola ao ataque, Deilson livra-se da marcação e bate forte, obrigando o goleiro a fazer grande defesa, evitando gol do GEC.
No final do primeiro tempo, em lance duvidoso, saiu o primeiro gol da partida. A zaga do GEC parou pedindo impedimento e, após cruzamento, Pica Pau, sozinho, marcou o primeiro gol da partida, USC 1x0 GEC.
A oportunidade de empatar veio ainda na primeira etapa. Deilson acreditou em bola perdida. A bola bateu na baliza de escanteio e seguiu em jogo. O atacante do GEC bateu forte. A bola bateu na trave. Na seqüência, a arbitragem marcou falta no goleiro adversário.

No segundo tempo, logo aos 7 minutos, Nicola abriu para Deivid que bateu da entrada da área, obrigando o goleiro do USC a fazer boa defesa.
No minuto seguinte, Alécio evitou o segundo gol adversário, após a bola bater no travessão. No minuto seguinte, entrou Edmar, no lugar de Cabeça.
Aos 14 minutos, saiu o segundo do USC. Em um chutão para o ataque, o goleiro Alécio saiu. A bola quicou e encobriu o goleiro gequiano. Diego só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, fazendo USC 2X0 GEC.
O GEC partiu para o ataque tentando diminuir o prejuízo. Aos 23, em rápida troca de passes, Deivid bate forte da entrada da área. Novamente o goleiro do USC pratica a defesa. Na seqüência, saiu o volante Renato, contundido, para a entrada do meia Beicinho. E o gol quase saiu. Nicola escapou da marcação e tocou para Beicinho, que bateu pro gol. O goleiro espalmou para escanteio.

De tanto martelar, o gol saiu. Nicola cobrou falta pela esquerda, Luciano subiu mais que todo mundo e de cabeça, anotou o gol de honra do time, fazendo GEC 1x2 USC.
A partir daí, o time foi todo ao ataque, mas o empate não saiu. Final de jogo e final da série invicta de 6 partidas.

Ficha técnica
GEC
Alécio; Dada, Deivid, Danilo e Luciano; Fabinho, Renato (Beicinho), Magrão e Cabeça (Edmar); Deilson e Nicola.

Gols:
USC – Pica Pau aos 41´ do 1º tempo e Diego aos 14´ do 2º tempo
GEC – Luciano aos 35´ do 2º tempo


Serviço:
O GEC - Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Iogurtes Carolina e Distribuidora Beguine, ligue 3239-3039 ou 9771-6000, Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330, Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani, telefone 3239-2489 e Amortecedores Bauru. Avenida Alfredo Maia, 1-132 na Vila Falcão. Telefone 3224-2278.
Fale com o GEC – gremiocolorado@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário