Uma grande partida. Assim pode ser definido o jogo entre GEC – Grêmio Esportivo Colorado e Diamante Negro, disputado na tarde deste domingo, em Tibiriçá, valido pela 6ª rodada do campeonato amador da segunda divisão da liga Bauruense.
O jogo
A partida nem bem começou e o Diamante abriu o placar em uma infelicidade do jogador Deilson do GEC em um cruzamento despretensioso, o lateral do GEC tentou cortar, mas, cabeceou pro fundo do gol de Marcio, sem chances de defesa, Diamante 1x0.
Aos 13 minutos, o goleiro Marcio salvou em cima da risca, evitando o segundo gol do Diamante. Dois minutos depois, o GEC chegou pela primeira vez. Adriano, em jogada individual, escapou da marcação e bateu forte, de perna esquerda, pra fora.
A principal chance do GEC foi criada aos 28. Nicola cruzou, Pedrinho ajeitou para Adriano, que, livre, perdeu chance clara de empatar o jogo.
Aos 34, o Diamante voltou a assustar. Em cobrança de escanteio, a bola bateu no travessão de Marcio, após desvio feito na pequena área.
Assim, o primeiro tempo terminou com o Diamante tendo um maior volume de jogo e contando com a sorte no único gol da partida.
No intervalo, além de bronca, a comissão técnica mexeu. Saíram Alécio e Cabeça, para a entrada de Fabinho e Beicinho.
E o GEC voltou melhor. Aos 10 minutos, quase saiu o empate. Fabinho lançou Adriano, que bateu forte. A zaga mandou para escanteio. Quatro minutos depois, saiu o empate. Magrão lança na área. O goleiro e um dos zagueiros do Diamante se confundem. A bola sobrou para Nicola, que bateu forte e empatou o jogo, GEC 1x1. A pressão pela virada aumentava. Quatro minutos depois, Danilo recebeu livre na área, após desvio de Nicola. O árbitro marcou irregularidade no lance.
Aos 21, quase saiu a virada. Nicola fez proteção com o corpo, a bola sobrou para Adriano, que bateu forte, rente à trave.
O GEC tentava, mas a virada não saia. Entraram Cabrália e Viola, para as saídas de Pedrinho e Nicola, que, sentindo câimbras, deixou o jogo.
Aos 39 minutos, Danilo recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo, deixando o GEC com 10 homens. Logo depois, o goleiro Marcio, sentiu uma fisgada e deixou o campo para a entrada de Thiago.
A última oportunidade foi do GEC. Aos 43, após indecisão da zaga do Diamante, Viola escapou da marcação e do pênalti, mas bateu pra fora, rente a trave.
No final, o empate acabou sendo um justo resultado.
Ficha Técnica
GEC – Márcio (Thiago); Deilson, Alécio (Fabinho), Rodrigo e Luciano; Deivid, Magrão, Pedrinho (Danilo Cabrália) e Cabeça (Beicinho); Nicola (Viola) e Adriano (Pedreiro).
Gols
Deilson – contra para o Diamante aos 4´ do 1º tempo
Nicola – GEC aos 14´ do 2º tempo
Serviço:
O GEC - Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330, Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani e Amortecedores Bauru. Avenida Alfredo Maia, 1-132 na Vila Falcão. Telefone 3224-2278.
Fale com o GEC – gremiocolorado@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário