sábado, 16 de outubro de 2010

Em jogo de oito gols, GEC vence Tangarás

O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, venceu na tarde deste sábado o Unidos Tangarás, em partida disputada no estádio Galvão de Moura, no núcleo Gasparini, por 5 tentos a 3.
Com a vitória, o GEC chega aos 34 pontos e melhora sua situação na classificação final da fase, restando uma rodada para o término desta segunda fase.

Lembrando que o GEC está classificado à terceira fase da competição

O jogo
Um início de partida com muita correria e o GEC abriu o placar logo aos 8 minutos. Em cobrança de escanteio de Pedrinho, ninguém cortou e Magrão, livre, na pequena área, marcou GEC 1x0. Cinco minutos depois, cobrança de falta favorável ao Tangarás. A zaga gequiana parou pedindo impedimento. A arbitragem mandou seguir e Luisinho, de cabeça, empatou o jogo 1x1.
A correria continuava, mas os gols não saiam. Aos 32, quase saiu à virada do Tangarás. Deivid salvou em cima da linha. Dois minutos depois, o GEC ficou novamente na frente. Lançamento feito ao ataque, Renato dominou e tocou para Pedrinho que, livre, fez GEC 2x1.
Aos 42 quase saiu o terceiro gol colorado. Deivid lançou Nicola que bateu forte. O goleiro do Tangarás fez boa defesa. O GEC insistiu e o terceiro gol saiu aos 46. Luciano inverteu a bola e encontrou Dadá livre, que bateu cruzado, na saída do goleiro, marcando GEC 3x1. Na comemoração do gol, Dadá foi até o alambrado, comemorar seu gol com seu pai.

Após a marcação do gol, um jogador do Tangarás, retirou a camisa dentro de campo e foi expulso pelo árbitro da partida.
Na segunda etapa o Tangarás perdeu grande chance logo há 1 minuto. Aos 3, Pedrinho tocou para Fabinho que bateu forte, de perna direita, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.
Aos 9 minutos o GEC marcou de novo. Renato cabeceou, o goleiro espalmou e Pedrinho marcou, de puxeta. A arbitragem anulou o quarto gol gequiano. Aos 15, sai Dadá para a entrada de Deilson. Três minutos depois, a arbitragem viu pênalti contra o GEC. Marcão cobrou e fez o segundo gol do Tangarás.
Aos 20 o GEC quase ampliou. Nicola fez bonita jogada, tocou para Renato que abriu para Pedrinho pela direita, que perdeu gol certo, mandando sobre o gol. Esta foi a última jogada de Renato, que deixou o gramado para a entrada de Jairzinho. Logo em sua primeira participação ele quase amplia. Após receber passe de Fabinho, Jairzinho saiu cara a cara com goleiro, mas demorou em finalizar e perdeu a chance de marcar o quarto gol.
Aos 23 não teve jeito. Deilson tocou para Jairzinho, que chutou duas vezes para marcar, GEC 4x2 Tangarás. Dois minutos depois, Jairzinho parte para o ataque e sofre pênalti. Na cobrança, Nicola marca o quinto gol do GEC, 5x2.

Minutos depois, o GEC perdeu Alécio que deixou o campo de jogo contundido. Em seu lugar, entrou Cláudio. Outra mudança feita no GEC foi a saída de Pedrinho, para a entrada de Beicinho.
Aos 31 novo pênalti marcado para o Tangarás. Mais um duvidoso. No lance, o arbitro expulsou o volante Deivid do GEC. Na cobrança, Marcão converte seu segundo gol, GEC 5x3 Tangarás.
O GEC mexeu pela última vez. Saiu Nicola para a entrada de Maranhão. Aos 41, Maranhão recebe passe e bate cruzado. A bola passou rente à trave esquerda adversária.
Na última jogada da partida, aos 45, Deilson parte em jogada individual e toca para Beicinho que bate cruzado. O goleiro manda para escanteio. Não houve tempo para a cobrança. Final de jogo, GEC 5x3 Unidos do Tangarás.


Ficha Técnica
GEC – Marcio; Dadá (Deilson), Alécio (Cláudio), Danilo e Luciano; Deivid, Magrão, Fabinho e Pedrinho (Beicinho); Renato (Jairzinho) e Nicola (Maranhão).

Gols
GEC – Magrão aos 8´ do 1º tempo; Pedrinho aos 34´ do 1º tempo; Dadá aos 46´ do 1º tempo; Jairzinho aos 24´ do 2º tempo e Nicola aos 26´ do 2º tempo.
Tangarás – Luisinho aos 13´ do 1º tempo; Marcão aos 18´ do 2º tempo; Marcão aos 31´ do 2º tempo.



Serviço:
O GEC - Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Iogurtes Carolina e Distribuidora Beguine, ligue 3239-3039 ou 9771-6000, Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330, Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani, telefone 3239-2489 e Amortecedores Bauru. Avenida Alfredo Maia, 1-132 na Vila Falcão. Telefone 3224-2278.
Fale com o GEC – gremiocolorado@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário