domingo, 24 de outubro de 2010

Em tarde de apagão, time perde para São Jorge

A manchete retrata bem o que foi a partida deste domingo, válida pela última rodada da segunda fase do campeonato amador da segunda divisão, promovido pela Liga Bauruense de Futebol Amador.
O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, jogou mal e não foi páreo para o bom time do São Jorge, que venceu por 3 tentos a zero.


Mesmo com a derrota, o GEC está classificado para a terceira fase da competição, que será em regime mata-mata e terá inicio já no próximo sábado, véspera do segundo turno das eleições.

O jogo
A primeira oportunidade de gol foi do São Jorge, logo aos 8 minutos. Em contra-ataque pela direita, a bola foi cruzada e Carneiro chutou forte. A bola explodiu no travessão.
Aos 13, o GEC chegou pela primeira vez. A jogada foi iniciada em uma roubada de bola de Pedrinho. Magrão chutou de fora da área, sobre o gol. No minuto seguinte, Marcio, goleiro gequiano, fazer excelente defesa, evitando gol certo.
Aos 20 minutos, Dadá arriscou de longe para fora. A arbitragem paralisou a partida por 3 minutos, para tempo técnico em função do calor. Na volta ao jogo, a zaga do GEC bobeou e levou dois gols seguidos. O primeiro deles, aos 27, Carneiro cruzou e Cleber, de cabeça, fez São Jorge 1x0. No minuto seguinte, Batata em jogada individual arriscou, obrigando o goleiro do São Jorge a fazer boa defesa.

O apagão continuava na zaga gequiana. Cleber aproveitou e bateu na saída de Marcio, fazendo 2x0.
Aos 35, Magro penetra pela esquerda e bate cruzado. A zaga se antecipa e salva gol do GEC.
Para o segundo tempo o GEC volta com uma mudança. Saiu o goleiro Marcio, contundido para a entrada de Thiago.
E a primeira oportunidade aconteceu aos 4 minutos. Nicola foi derrubado na área. Pênalti não marcado pela arbitragem. Quatro minutos depois, o GEC chegou novamente com Pedrinho, que finalizou mal e facilitou a defesa do goleiro adversário.
O técnico Dida mexeu no time. Saíram Danilo Cabrália e Dadá, para a entrada de Cabeça e Daniel. Nem com as mudanças o time melhorou. Pior, levou o terceiro aos 16. Cleber penetrou livre e chutou. O goleiro Thiago espalmou. No rebote, Carneiro, livre, empurrou para o gol, fazendo São Jorge 3x0 GEC.

Após o gol, saíram Nicola e Magrão, para as entradas de Edmar e Cláudio.
Aos 27 quase saiu o gol do GEC. Danilo cruza, Edmar escora. O goleiro do São Jorge faz bela defesa. Não chega ninguém para pegar o rebote.
Aos 34, Edmar deixa o campo contundido. Em seu lugar entrou Beicinho. E ele, aos 37, recebe e bate forte. Novamente o goleiro do São Jorge, defende.
Aos 39, sai Pedrinho para a entrada de Jairzinho.
Na primeira oportunidade ele arrisca, de fora da área. Sem perigo. Aos 41, Beicinho faz bela jogada e bate forte. O goleiro espalmou e no rebote, Batata cabeceia. Novamente o goleiro do São Jorge defendeu, mandando para escanteio.
A última oportunidade de gol foi do São Jorge, com o goleiro Thiago fazendo grande defesa.
Final de jogo, GEC 0x3 São Jorge.

Ficha técnica

GEC – Marcio; Dadá (Daniel), Fabinho, Danilo e Luciano; Magrão (Cláudio), Pedrinho (Jairzinho), Danilo Cabrália (Cabeça) e Renato; Batata e Nicola (Edmar) (Beicinho).

Gols
Cléber aos 27e 29 do 1º tempo e Carneiro aos 16 do segundo tempo.


Serviço:
O GEC - Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Iogurtes Carolina e Distribuidora Beguine, ligue 3239-3039 ou 9771-6000, Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330, Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani, telefone 3239-2489 e Amortecedores Bauru. Avenida Alfredo Maia, 1-132 na Vila Falcão. Telefone 3224-2278.
Fale com o GEC – gremiocolorado@hotmail.com

Um comentário:

  1. Joguei o ano passado pelo Joao Candido Madeira,volante de marcaçao forte com saida de bola rapida. Este ano Vou defender o time Sao Jorge ,estou ansioso para o começo do campeonato e vou colaborar para o time Sao Jorge obter bons resultados, junto ao tecnico Bigode que deu a oportunidade.

    ass: Lucas De Souza Silva (Lucar)

    ResponderExcluir