quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Ano termina com grandes expectativas
O ano de 2009 termina. Em 2010, as esperanças da diretoria do GEC - Grêmio Esportivo Colorado, são grandes. Até porque, pela primeira vez, a equipe bauruense, fundada em 01/07/2009, disputará sua primeira competição ofocial.
Todos aguardam com ansiedade, a confirmação da inscrição na Liga, o que deve ser confirmado ainda na primeira quinzena de 2010.
As expectativas são grandes. No entanto, ainda não há nenhum patrocinio oficialmente confirmado. A direção da equipe trabalha para a confirmação dos apoios e consequentemente a viabilização da equipe. Várias propostas estão em adiantado estado de negociação, com expectativa de confirmação ainda no mês de Janeiro.
Aos jogadores, torcedores e colaboradores do GEC - Grêmio Esportivo Colorado, um excelente ano de 2010, repleto, se Deus quiser, de muitas vitórias.
Abraços
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Na véspera de Natal, GEC ganha mascote.
O chargista e pintor Sidnei, colaborador do GEC - Grêmio Esportivo Colorado, ofereceu ao time, seu presente de Natal.
Na noite de ontem, dia 23, o chargista realizou o primeiro esboço do mascote do GEC. Trata-se de um porco espinho. O motivo da escolha do mascote, deu-se por conta da expectativa do GEC espetar seus adversários, a partir da temporada 2010, quando a equipe disputará sua primeira competição oficial, o campeonato amador.
A diretoria trabalha agora, na digitalização do mascote, para que o mesmo possa ser incluido na camisa de torcedor, que será confeccionada pela direção gequiana.
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Feliz Natal
O Natal está se aproximando e a diretoria do GEC - Grêmio Esportivo Colorado, deseja à todos aqueles que, de uma forma ou de outra, contribuiram para o excelente ano de 2009, não só com o nascimento do time, mas também para o andamento satisfatório nesta temporada.
Não esqueça que o Natal marca o nascimento do menino Jesus, aquele que veio ao mundo para nos ajudar e mais que isso, para nos salvar. Deu sua vida por nós.
Feliz Natal!
domingo, 6 de dezembro de 2009
Arbitragem tira invencibilidade do GEC
O árbitro da partida, simplesmente escreveu o resultado do jogo. Além de anular um gol legitimo do GEC – Grêmio Esportivo Colorado, o “senhor do apito”, deixou de marcar dois pênaltis claros pra cima do atacante Edmar.
Não que a equipe de Cabrália não fosse um bom time, até é. E no primeiro tempo foi superior e mereceu o placar a seu favor. Até por isso, o “professor” da arbitragem não precisava e não poderia ter escrito o resultado do jogo.
Outro detalhe é o estado do gramado. Alto. Muito alto em alguns locais, e fofo em determinados pontos do campo. O campo, por ser municipal, merecia maior atenção da Prefeitura de Cabrália Paulista.
O jogo
A primeira boa oportunidade foi logo aos 7 minutos de jogo. Na cobrança de escanteio, Lelei subiu sozinho e de cabeça quase abriu o placar para o time da casa. Sete minutos depois, Vagner bateu forte da entrada da área, obrigando o goleiro Thiago e fazer boa defesa. Menos de 1 minutos depois, Frank cobrou falta pelo lado esquerdo e Cesinha cabeceou para fora, na primeira chegada do GEC.
Aos 27, o GEC quase marca. Mateus recebeu passe de Ricardo, tocou entre os zagueiros para Jairzinho, obrigando o goleiro Dunga a sair para fazer a defesa.
Aos 30, o time de Cabrália chega de novo. Neno recebeu passe e bateu forte, à direita do goleiro bauruense. O gol saiu ainda no primeiro tempo. Aos 37, levantamento feito para a área, Pedrinho cabeceou, o goleiro Thiago espalmou. A bola bateu no travessão e morreu no fundo do gol, Cabrália 1x0 GEC.
Aos 38, quase sai o segundo gol de Cabrália. Batata livrou-se dos zagueiros e bateu forte. Thiago fez excelente defesa. Três minutos depois, a zaga de Cabrália sai jogando errado e dá passe de presente para Ricardo, que, da intermediária, bate forte. A bola passou muito perto.
No intervalo de jogo, o treinador mexeu no time gequiano. Entraram Danilo Cabrália, Junior e Edmar. Saíram Willian, Deivid e Jairzinho.
Logo aos 8 minutos, Ricardo cruzou para a área e Cezinha perdeu grande chance de empatar. Aos 14, começou a operação. E sem anestesia! Edmar recebe livre na entrada da pequena área e foi derrubado pelo zagueiro. Pênalti escandaloso. O árbitro marcou tiro de meta.
Logo depois, o GEC mexeu de novo. Entraram Deilson e Reginaldo e saíram Alécio e Mateus.
O GEC pressionava em busca do empate. Aos 17, escanteio para o time de Bauru. Nicola cobrou e Reginaldo de cabeça, quase empata. Sete minutos depois, falta na entrada da área. Deilson bateu forte e a bola explodiu no travessão. No rebote, Junior cruzou na cabeça de Nicola e a bola foi novamente no travessão.
Cansado, Fabinho dá lugar a Berg e Frank à Danilo. Nicola, contundido deixa o time para a entrada de Guilherme.
Aos 29 minutos, o time da casa quase amplia. João Carlos chuta forte, o goleiro Thiago espalma a bola que bate no travessão.
Aos 35 novo pênalti para o GEC. Outra vez em Edmar. O árbitro marcou apenas escanteio. Na cobrança, Magrão empata o jogo, mas o árbitro, só ele, viu impedimento, anulando o gol do time de Bauru.
O GEC ainda mexeu mais duas vezes. Entraram Rodrigo e Ricardo, saíram Cesinha e Thiago.
Aos 44, a última chance gequiana. Deilson livrou-se da marcação e rolou para Berg, que bateu forte. O zagueiro tirou para escanteio. Logo depois desse lance, a arbitragem encerrou o jogo, com o placar de Cabrália 1x0 GEC, para revolta dos jogadores e diretores do time de Bauru.
Ficha Técnica
Cabrália – Dunga; Vagner, Ari, Pedrinho, Bicão, Lê, João Carlos, Nei, Neno, Paulo, Jaó Reberti e Lelei.
GEC – Thiago (Ricardo); Deivid (Junior), Alécio (Reginaldo), Frank (Danilo) e Willian (Danilo Cabrália); Ricardo, Fabinho (Berg), Jairizinho (Edmar) e Cesinha (Rodrigo); Mateus (Deilson) e Nicola (Guilherme).
Gol – Pedrinho aos 37 minutos do primeiro tempo.
Árbitro: Não merece ter seu nome citado.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Após 7 jogos, time tem dois artilheiros
Ao todo, 11 jogadores foram responsáveis por 28 gols da equipe. O GEC teve anotado a seu favor, outros dois gols contra.
Deilson e Edmar, marcaram, cada um 7 gols. Os atacantes Matheus e Nego, marcaram 3 gols cada, vestindo a camisa do GEC. Jairzinho marcou duas vezes. Os demais artilheiros do time bauruense são: Berg, Alécio, Pedreiro, Willian, Deivid e Nicola, com um gol cada.
Neste final de semana, o GEC – Grêmio Esportivo Colorado, volta a jogar amistosamente. A partida será em Cabrália Paulista, contra a equipe local, a partir das 9 horas.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
GEC vai a Cabrália neste final de semana
O jogo deste domingo será na cidade de Cabrália Paulista, contra uma equipe local. Nesta partida, o GEC poderá ter a estréia de quatro reforços. Um goleiro, um zagueiro, um ala e um atacante, ficarão à disposição do técnico Laércio.
No último final de semana, o GEC voltou a vencer a ADPM, por 6 a 4, em partida amistosa. Os gols foram marcados por Mateus (02), Deilson (02), Jairzinho e Nicola. Nesta partida, dois jogadores, Nicola e Ricardo. Fizeram suas estréias. Nicola, meia armador e Ricardo, ala esquerdo. Na noite de quinta-feira, a diretoria do GEC reuniu-se com o zagueiro Flor e definiu sua situação para a disputa do amador do ano que vem. O zagueiro, até aqui, disputou duas partidas amistosas com a camisa do GEC.
Além dos quatro reforços, os seguintes jogadores poderão ser utilizados na partida deste domingo:
Goleiro
Thiago
Laterais
Junior
Willian
Ricardo
Zagueiros
Alécio
Flor
Volantes
Deivid
Jair
Rodrigo
Meias
Jairzinho
Nicola
Cesinha
Atacantes
Deilson
Berg
Mateus
Edmar
Guilherme
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Aproveitamento nos amistosos supera 90%
A diretoria solicitou a inscrição para a disputa nas ligas, Bauruense e Regional.
Em sete jogos, o GEC venceu seis partidas e empatou outra. O aproveitamento da equipe é de 90,47%, excelente para uma equipe iniciante.
Nas sete partidas, o GEC marcou 30 gols, média de 4,28 por partida. A zaga sofreu 19 gols, média de 2,71 por jogo.
Mesmo com o bom retrospecto, a diretoria do GEC continua em busca de reforços. Dois deles estrearam na vitória do último domingo, contra a ADPM.
GEC vence mais uma e segue invicto
O jogo, disputado no último domingo, no campo da ADPM, foi favorável ao GEC.
No primeiro tempo, o time bauruense vencia por 5 a 1. Com o placar folgado, o time cochilou e o ADPM quase empatou.
No final, nova vitória do GEC, por 6x4.
No próximo final de semana, o GEC vai até Cabrália Paulista, enfrentar o time local.
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Diretoria segue trabalhando em busca de reforços
As duas ligas da cidade de Bauru, Bauruense e Regional, receberam o pedido de inscrição do GEC para a disputada das competições.
Por conta da previsão de disputa, a diretoria corre atrás de reforços. Três novos jogadores já foram contactados pela direção do GEC. As posições, no entanto, ainda não foram divulgadas. Especula-se que seria um goleiro, um volante e um atacante, todos que atuam em equipes da região de Bauru.
A equipe deve voltar à campo no próximo domingo, quando realizará amistoso contra o Diamante Negro, que nesta temporada disputou a 2a divisão da Liga Bauruense.
O local para a realização do jogo ainda será definido. A partida acontecerá no Estádio Toninho Guerreiro ou no estádio do Mondelli.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Sob sol forte, coletivo termina empatado
Sob forte sol, o treino terminou empatado em 1x1. Frank marcou para o timne amarelo e Jair para os vermelhos.
Não houve preocupação em dividir titulares e reservas, mas sim, em treinar todos os participantes do treino.
o time amarelo formou com: Mike (Thiago); Junior, Alécio, Danilo e Marcelo; André (Romiller), Frank, Deivid e Caio; Guilherme e Berg
Já a equipe vermelha jogou com: Ricardo; Wellington, Val, Thiago (André) e Danilo; Fabinho, Rodrigo, Jair e Jairzinho; Deilson e Edmar.
No próximo domingo, o GEC volta a jogar no campo do Mondelli, contra a equipe local.
domingo, 18 de outubro de 2009
Mesmo desfalcado, GEC vence bem
A vitória desta vez foi sobre a equipe do Jardim Mendonça, por 4x2. Esta foi à segunda partida entre as duas equipes. Na primeira vez, houve empate em 2x2, em jogo disputado no estádio Toninho Guerreiro.
O jogo disputado na manhã deste domingo aconteceu no estádio Mondelli, localizado dentro do frigorífico Mondelli, na região do Mary Dota. Desfalcaram a equipe bauruense, os volantes Fabinho e Jair, e os meias Cesinha, Glauco e Pedreiro. Dos 5 desfalques, quatro jogadores são titulares.
O jogo
A partida começa em um bom ritmo, com jogadas concentradas pelo meio-campo e forte marcação dos zagueiros. Logo aos 4 minutos, em rápida triangulação pela esquerda, Deivid recebeu passe e bateu forte, rente a trave.
Aos 22, Edmar rolou a bola para Junior. O lateral chegou batendo forte, cruzado e exigindo boa defesa do goleiro Márcio do Mendonça. Nova oportunidade foi desperdiçada aos 27 minutos. Deilson rolou para Edmar que bateu. A bola desviou na zaga e sobrou para Berg bater para fora. Logo depois, aos 30, contra-ataque do GEC. Edmar tocou para Jairzinho, que abriu para Willian, chegar batendo forte. Novamente o goleiro Márcio fez excelente defesa.
O time do Jardim Mendonça chegou aos 31 minutos. Em cobrança de falta, a bola foi alçada à grande área e Maranhão desviou de cabeça. O goleiro Thiago, atento, fez a defesa.
Ainda no primeiro tempo, o GEC perdeu o zagueiro Alécio, que sentiu uma contusão na virilha, aos 35 minutos e deixou o campo para a entrada do meio-campista Rodrigo.
Aos 40, o Mendonça chegou de novo. Chamorro lançou Cícero que entrou entre os zagueiros. Com os pés, o goleiro Thiago roubou-lhe a bola e iniciou rápido contra-ataque com Rodrigo, que lançou Edmar que fuzilou, sem chances de defesa, GEC 1x0 Mendonça. Por pouco o GEC não ampliou ainda no primeiro período. Frank cobrou falta no ângulo esquerdo do goleiro Marcio que praticou grande defesa e aos 44 minuto, Deivid tocou para Berg, que livre, perdeu chance clara de fazer o segundo.
No intervalo, o técnico Laércio tirou Berg e em seu lugar, entrou Mateus. A mudança começou a surtir efeito logo aos 7 minutos. Jairzinho lançou Mateus que bateu forte. O goleiro do Mendonça rebateu e Edmar, livre de marcação, chutou por cima.
Aos 8 minutos, o GEC precisa mexer novamente na zaga. Danilo, sentindo o forte calor, deixou o campo para a entrada de Marcelo.
O empate veio em seguida. O goleiro Thiago saiu com Willian, que bobeou e perdeu a bola para Douglas, que invadiu a área e bateu forte, 1x1.
O GEC não sentiu o empate e aos 14 minutos, 4 minutos após sofrer o gol de empate, quase fica novamente à frente do placar. Edmar lançou Mateus, que deu um toque de cabeça, desviando do goleiro que saia do gol. O próprio atacante tentou a finalização, batendo para fora. Aos 18, o GEC perdeu chance incrível. Deivid bateu forte. O goleiro o Mendonça rebateu e, no rebote, Mateus cabeceou para fora. Estava maduro o gol e, de tanto tentar, o GEC conseguiu. Mateus, em jogada individual, chegou à linha de fundo e cruzou na medida para Edmar, de cabeça, fazer seu segundo gol no jogo, GEC 2x1 Mendonça. Na sequência, Laércio promove duas alterações. Entraram Pajé e Guilherme. Na primeira participação, Guilherme recebe pela esquerda e lança na medida para Mateus, que bate forte, no ângulo, fazendo GEC 3x1.
Aos 28, entra Ricardo no gol do GEC, substituindo a Thiago. Quatro minutos depois, Douglas cobrou falta e Homiller cabeceou rente à trave, quase marcando o segundo do Mendonça.
O quarto gol saiu aos 41 minutos. O ala Danilo, que entrou no lugar de Willian, levantou para a entrada da área. A zaga do Mendonça tirou e, no rebote, Deilson bateu forte, no canto esquerdo do goleiro, fazendo o quarto gol do GEC.
A partir daí, a equipe bauruense passou a administrar o resultado. Com isso, o Mendonça criou duas boas oportunidades. A primeira aos 43, obrigando o goleiro Ricardo a fazer boa defesa e a segunda aos 45 minutos, quando Mi girou e bateu forte, sem chances de defesa, diminuindo o placar, GEC 4x2 Mendonça.
No próximo domingo, o GEC - Grêmio Esportivo Colorado, volta à campo para enfrentar o Independente de Agudos, na vizinha cidade.
Ficha Técnica
GEC – Thiago (Ricardo); Junior, Alécio (Rodrigo), Danilo (Marcelo) e Wilian (Danilo); Deivid, Frank, Berg (Matheus) (Deilson), Jairzinho; Edmar (Guilherme), Deilson (Pajé)
Gols
GEC –
Edmar aos 40´ 1º tempo
Edmar aos 21´ 2º tempo
Matheus aos 25´ 2º tempo
Deilson aos 41´2º tempo
Mendonça -
Douglas aos 10´ 2º tempo
Mi aos 45´ 2º tempo
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Diretoria segue buscando patrocinios
Dentro de campo, a equipe vem se destacando nas partidas amistosas, estando invicto até o momento, após a disputa de 5 jogos, vencedo 4 partidas e empatando uma.
Na tarde desta sexta-feira, diretores reúnem-se com o empresário Leonardo Ferreira Garcia, que atua na área de distribuição de água mineral, e que poderá ser novo parceiro do GEC.
A empresa de Leonardo, está estabelecida na rua Almeida Brandão, 2-50.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
GEC enfrenta Mondeli neste domingo
terça-feira, 13 de outubro de 2009
GEC joga bem, vence fácil e de goleada
Jogando no estádio da ADPM, o GEC goleou o time local por 5x2. Segundo diretores da ADPM, o GEC quebrou a invencibilidade da ADPM, que já durava 1 ano.
O primeiro tempo, foi bastante equilibrado. O gol do GEC saiu aos 8 minutos, com Berg, que cobrou penalti sofrido por Pedreiro.
No segundo tempo, o time deslanchou. Logo aos 7 minutos, Alécio, de cabeça, ampliou, 2x0. O terceiro saiu aos 28, através de Deilson. Na saída de bola, o árbitro Roberval Batista, marcou penal para a equipe da casa. Jogadores do GEC reclamaram, mas de nada adiantou. Na cobrança, o ADPM diminuiu, 3x1. Aos 36, novo penalti para a equipe da casa, que dimiuiu para 3x2. Com as alterações, o GEC deslanchou. Aos 39, Jairzinho anotou o quarto gol da casa. Deilson fechou a contagem, marcando aos 42 minutos do 2o tempo, GEC 5x2 ADPM.
GEC - Thiago; Junior (Rodrigo), Alécio, Danilo e Wilian; Frank, Fabinho (Jairzinho), Jair, Pedreiro (Glauco); Berg (Deilson) e Edmar
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
GEC enfrenta time da ADPM
O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, volta à campo na manhã deste domingo, dia 11, para mais uma partida amistosa.
Desta vez, o time bauruense joga na ADPM, contra a equipe local. A partida está marcada para às 09h30.
O time bauruense segue se preparando para a temporada 2010, quando disputará, pela primeira vez, o Campeonato Amador da cidade. Além dos treinamentos, o GEC disputou 4 partidas amistosas, estando invicto até o momento, com 3 vitórias e 1 empate, tendo marcado 15 gols e sofrido 11.
Um desfalque é certo para o jogo de domingo. O meia Cesinha, no último treino coletivo, chocou-se com o goleiro Thiago e ficará de fora ao menos duas semanas.
Para o jogo de domingo, foram convocados os seguintes jogadores:
Goleiros:
Thiago
Mike
Laterais
Junior
Marcelo
Willian
Zagueiros
Frank
Danilo
Alécio
Volantes
Deivid
Fabinho
Rodrigo
Meias
Pedreiro
Berg
Atacantes
Edmar
Deilson
Os jogadores deverão se apresentar, na sede da equipe, a partir das 08h45.
domingo, 4 de outubro de 2009
Treino coletivo termina empatado em 3x3
Na verdade, não houve uma divisão entre titulares e reservas, mas sim, uma partida com os jogadores divididos em duas equipes.
No entanto, o jogo teve alguns momentos de lances violentos. Três jogadores foram expulsos do treinamento, dois deles, Junior e Alécio, por entrada mais forte contra os adversários e outro, Deilson, por reclamação. Como o objetivo era testar os atletas, as expulsões duravam apenas cinco minutos.
Time verde:
Mike; Junior, Alécio, Danilo e Willian; Deivid, Fabinho (Guilherme), Pedreiro (Fábio) e Cesinha; Berg.
Time amarelo:
Thiago; Leandro, André, Val e Marcelo; Frank, Rodrigo, Fábio (Pedreiro); Deilson, Guilherme (Fabinho).
No próximo final de semana, o GEC volta à campo. A partida acontecerá no Grêmio ADPM, contra a equipe local. Para esta partida, serão selecionados 15 jogadores dentre os eu treinaram neste domingo. A convocação será divulgada na quinta-feira, dia 08.
sábado, 3 de outubro de 2009
Time realiza novo coletivo neste domingo
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
GEC protocola pedido de filiação na Liga Bauruense
A diretoria aguarda o acolhimento do pedido por parte da Liga, para a disputa da competição na próxima temporada.
domingo, 27 de setembro de 2009
Mesmo jogando mal, GEC vence partida
O GEC – Grêmio Esportivo Colorado voltou a jogar na tarde deste sábado, no estádio Toninho Guerreiro, no núcleo Mary Dota.
A equipe bauruense enfrentou a Retifica e, mesmo não jogando bem, venceu por 3x2. Os gols do GEC foram marcados por Edmar, Deilson e Daniel. Bruno marcou os dois gols da Retifica.
Sob forte calor, o time comandado por Laércio, demorou para se achar em campo e iniciou perdendo o jogo. Aos 7 minutos, Paulão, jogador que disputa o amador da Liga Bauruense pelo Bauru 16, cruzou na cabeça de Bruno que fez 1x0. O empate saiu apenas aos 17 minutos. Frank recebeu a bola pelo meio e bateu forte. A bola desvio na zaga e sobrou para Edmar, livre, empatar o jogo, 1x1.
Mesmo com o gol de empate, o GEC não se achava em campo e dava espaços ao time da Retifica. O treinador do GEC mexeu na equipe aos 27 minutos. Glauco entrou no lugar de Pajé, que sentiu o forte calor. Mesmo assim, o Retifica jogava melhor e voltou a ficar à frente no placar. De novo Bruno, aos 28 minutos, recebeu a bola na grande área e bateu na saída de Thiago. Retifica 2x1.
Com a mudança, o GEC acertou o meio de campo e melhorou no jogo, passando a pressionar. As chances apareceram. Aos 32 minutos, Glauco bateu da entrada da área, para fora. A melhor chance, no entanto, aconteceu aos 42 minutos. De novo Glauco, que recebeu passe de Deilson e livre, bateu para fora, perdendo chance clara de empatar o jogo. Um minuto depois saiu o empate. Glauco iniciou a jogada pela direita, Edmar recebeu e levantou em direção ao gol, Deilson, de cabeça, desviou, sem chances para o goleiro da Retifica e deixou tudo igual.
No intervalo o técnico Laércio mexeu no time do GEC. Saíram Fabinho, Franck e Cesinha, para a entrada de Berg, Willian e Daniel. E as mudanças surtiram efeito. Logo aos 6 minutos, Daniel Pedreiro recebeu a bola no meio-campo, dominou e encheu o pé, sem chances de defesa. Golaço, GEC 3x2 Retifica.
A partir daí as equipes se alternaram criando oportunidades. Pelo GEC, Guilherme, que entrou no lugar de Glauco, quase fez o quarto gol. Alécio, sentindo o tornozelo, deixou o campo para a entrada de Rodrigo. Com a mudança, Deivid foi improvisado na zaga.
A partida foi finalizada apenas aos 53 minutos do segundo tempo, com a vitória do GEC por 3x2.
GEC – Thiago; Frank (Willian), Alécio (Rodrigo), Danilo e Junior; Deivid, Fabinho (Berg) e Cesinha (Daniel Pedreiro); Pajé (Glauco) (Guilherme), Edmar e Deilson.
Gols –
GEC – Edmar, Deilson e Daniel Pedreiro
Retifica - Bruno (02)
sábado, 26 de setembro de 2009
Campanha sócio-torcedor continua atraindo parceiros
O objetivo da campanha é buscar o maior número de parceiros, para fortalecer a equipe que no ano que vem disputará o campeonato amador de Bauru.
Pelo projeto, o torcedor que desejar associar-se ao clube, pagará apenas R$ 10,00 por mês.
Os interessados em participar do projeto Sócio-Torcedor, poderão entrar em contato com os membros da diretoria, na sede do clube, localizada no Jardim Mendonça.
GEC enfrenta Retifica neste sábado
A partida começa às 16 horas e será realizada no estádio Toninho Guerreiro, no núcleo Mary Dota.
O time bauruense segue invicto até o momento, tendo vencido duas das três partidas disputadas e empatado outra.
Após a realização do jogo deste sábado, o GEC iniciará um período de treinamentos, para definição do elenco para a disputa do campeonato Amador de 2.010. A diretoria já protocolou pedido de filiação junto a Liga Regional de Futebol de Bauru.
Para o jogo de hoje, foram convocados os seguintes jogadores:
Goleiros:
Ricardo
Thiago
Laterais
Junior
Marcelo
Danilo
Zagueiros
Cabrália
Val
Alécio
Volantes
Deivid
Fabinho
Rodrigo
Meia
Cesinha
Vinicius
Atacantes
Edmar
Pajé
Guilherme
Deilson
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Titulares vencem treino coletivo por 5x3
No total, 22 jogadores participaram do treinamento, com vitória do time titular por 5x3, sendo os gols anotados por Alécio (02), Cesinha (02) e Fabinho, para o time titular e Deilson (02) e Pajé, para a equipe reserva. Os reservas treinaram com 12 jogadores, contra 10 da equipe titular. O objetivo foi testar a eficiência na saída da bola.
O treino chegou a ser paralisado, ainda no primeiro tempo, para uma conversa entre jogadores e diretores, visando aperfeiçoar o trabalho realizado.
No próximo sábado, dia 26, o GEC volta à campo, desta vez para uma partida amistosa, contra a equipe da Retifica.
Os times foram assim formados durante o treino:
Titulares – Mike, Deivid, Val, Alécio, Junior, Cesinha, Edmar, Fabinho, Ricardo e Danilo
Reservas – Thiago, Leandro, Rodrigo, Danilo, Vinicius, Pajé, Jair, Daniel, André, Guilherme, Deilson e Marcelo.
sábado, 19 de setembro de 2009
Novo uniforme está em exposição na sede
Os torcedores do time bauruense, que desejarem conhecer a nova camisa, podem comparecer à sede da equipe, no Jardim Mendonça. A camisa ficará exposta no local, pelos próximos 10 dias.
Também na sede, os torcedores poderão se associar ao GEC, participando da campanha Sócio-Torcedor, lançada na noite da última sexta-feira. Com apenas R$ 10,00 por mês, o torcedor poderá associar-se ao clube e participar das reuniões de diretoria.
Na tarde deste domingo, jogadores do GEC realizam um treino coletivo no estádio Toninho Guerreiro, no núcleo Mary Dota.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Novo uniforme será apresentado neste sábado
A aquisição foi feita pela empresa Mega Metais, do empresário Zé Mega.
Seguindo nova tendência, o uniforme têm o azul como sua principal cor, além de detalhes na cor verde.
Diretoria do GEC lança campanha sócio-torcedor
Pelo projeto, o torcedor que desejar associar-se ao clube, pagará apenas R$ 10,00 por mês e poderá opinar quando das realizações de reuniões ordinárias do GEC.
Os interessados em participar do projeto Sócio-Torcedor, poderão entrar em contato com os membros da diretoria, na sede do clube, localizada no Jardim Mendonça.
O projeto foi lançado conforme prevê o estatuto do GEC, através do artigo 5º, parágrafo terceiro. A diretoria estuda a possibilidade de distribuição de brindes entre os participantes do programa sócio-torcedor do GEC.
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
GEC protocola pedido de filiação
O protocolo de recebimento foi assinado pelo presidente da entidade, Mauricio Nascimento Junior.
A diretoria aguarda o acolhimento do pedido por parte da Liga, para a disputa da competição na próxima temporada.
Diretoria confirma novo patrocínio
Pela parceria, o empresário Zé Mega, doará o uniforme a ser utilizado pelo time bauruense.
As vestimentas já foram adquiridas junto a empresa Líder Sport. Aguarda-se apenas que o material seja silkado para poder ser utilizado pelos atletas do GEC.
Em breve o torcedor poderá conferir, aqui no site, o novo uniforme do GEC com a logomarca MEGA Metais.
GEC pode ter três estréias em Cabrália Paulista
A exemplo da última partida, a equipe bauruense jogará fora de casa. Desta vez, a partida será em Cabrália Paulista, contra a equipe local, comandada pelo técnico Zunga.
Para o jogo deste final de semana, o técnico Laércio poderá testar três novos jogadores, todos visando a disputa do campeonato amador de 2010. O zagueiro Reginaldo, o volante Rafael e o atacante Pajé, foram contatados durante a semana e podem estrear.
Estão relacionados para a partida, os seguintes jogadores:
Goleiros
Thiago
Mike
Laterais
Junior
Marcelo
Zagueiros
Alécio
Frank
Reginaldo
Volantes
Fabinho
Deivid
Jair
Rafael
Meias
Césinha
Glauco
Jairzinho
Atacantes
Deilson
Edmar
Pajé
A delegação bauruense sairá por volta das 07h30. A partida está marcada para às 9h.
domingo, 30 de agosto de 2009
Em jogo de 13 gols, GEC vence em Paulistânia
O time bauruense voltou a vencer. Desta vez, uma chuva de gols. GEC 7x6 Atlético Espírito Santanense de Espírito Santo do Turvo.
Antes do inicio da partida, dois jogadores, Marcelo e Glauco, fizeram um teste para saber se poderiam jogar. Glauco foi aprovado. Já o ala Marcelo, voltou a sentir a contusão sofrida no empate contra o Mendonça, em 16 de agosto.
A partida
O jogo começou em ritmo alucinante. Logo aos 3 minutos, Edmar bateu forte e a bola explodiu na trave direita do goleiro Wallas da Santanense. Aos 7 o primeiro gol quase saiu. Deilson bateu cruzado da entrada da área e a bola, caprichosamente, voltou a bater na trave. O primeiro gol saiu logo na sequência. Jair lançou Deilson pela direita que tocou para Edmar, que driblou o zagueiro e fez, GEC 1x0, aos 8 minutos.
A primeira chegada do Atlético aconteceu aos 18 minutos. Pelé lançou Marquinhos que escapou de Deivid e chutou forte, levando perigo ao goleiro Mike do GEC.
Aos 16, saiu o segundo gol do GEC. Glauco lançou Deilson, que fez bonita jogada pra cima de Vanderlei. O elástico dado pelo atacante o deixou livre para fuzilar, GEC 2x0.
Um minuto depois, outro golaço. Glauco recuperou a bola, tabelou com Deilson que bateu para o gol. Edmar, aproveitando rebate, fez de letra. GEC 3x0.
Parecia fácil. Em jogada iniciada por Jair, Glauco cruzou e Edmar finalizou. Maçã, na tentativa de cortar, fez contra, GEC 4x0.
O Atlético resolveu jogar. Aos 34 minutos, Maçã sofreu pênalti. João Paulo cobrou e diminuiu para o time da casa. GEC 4x1 Atlético Santanense.
O primeiro tempo ainda reservou emoções. Escanteio pro GEC. Deilson cobra, o zagueiro Vanderlei desvia e a bola morre no fundo do gol. Era o 5º gol do GEC.
Se o primeiro período foi pro time de Bauru, as coisas de inverteram no segundo tempo. Aos 10 minutos, Marcelo dominou pelo meio e lançou Maçã. O atacante tocou para Zezinho que bateu da entrada da área, por sobre o gol. Aos 12 saiu o segundo gol do Atlético. Após receber passe de Maçã, Rafael diminui, 5x2. Na sequência, o goleiro Ricardo lançou Nego, que rolou até Edmar que chegou batendo, pra fora.
Aos 16 minutos, dois jogadores foram expulsos. Marquinhos fez falta dura em Nego. O zagueiro Alécio reclamou com a arbitragem e discutiu com o zagueiro do Atlético. Os dois acabaram expulsos.
O GEC sentiu mais a expulsão. O Atlético cresceu e deu trabalho e quase chegou ao empate em 5 minutos. Aos 28 saiu o terceiro do Atlético. Zezinho recuperou a bola e lançou a João Paulo que bateu forte de fora da área, fazendo o terceiro do time da casa, 5x3. O quarto gol veio logo em seguida. Com 30 minutos, Rafael tocou para Maçã que lanço até Cabral, que viu Rafael livre. O toque foi feito e Rafael diminuiu, 5x4. Na saída de bola, Glauco lançou a Deilson que inverteu a jogada para Edmar. O atacante do GEC chapelou o zagueiro Amarelo, e bateu na saída do goleiro. Golaço! GEC 6x4.
Os gols não paravam. Aos 32 novamente o Atlético encostou. Amora tocou para Jé que dominou no peito e bateu pro fundo do gol, GEC 6x5 Atlético.
O Atlético perdeu mais um jogador aos 35 minutos. Pelé fez falta dura em Nego e tomou o cartão vermelho.
Aos 38 outro belo gol. Desta vez, Nego recebeu passe de Cesinha e bateu da entrada da área, forte, rasteira. Era o 7º gol do GEC.
O Atlético ainda buscou o 6º gol. Aos 40 minutos João Paulo marcou após jogada de Amarelo.
Com o final da partida, os jogadores bauruenses comemoraram mais uma vitória, GEC 7x6 Atlético Santanense.
A equipe bauruense volta a jogar no dia 13, em Duartina, contra a equipe local comandada pelo Zunga.
Ficha Técnica
Atlético Santanense – Wallas; Catatau, Biano, Jé, Wellington, Pelé, Vanderlei, Amora, Amarelo, Cabral, Jhonatan, João Paulo, Marquinhos, Zezinho, Maçã e Rafael.
GEC – Mike (Ricardo); Junior (Val), Frank, Alécio e Danilo (Jairzinho); Deivid, Jair, Cesinha e Glauco (Ricardo) (Rodrigo); Deilson (Nego) e Edmar (Guilherme).
Gols
Atlético
Jhonatan; João Paulo (2); Zezinho, Maçã e Marquinhos
GEC
Edmar (3); Deilson (2); Nego e Maçã (contra)
Cartões vermelhos
Marquinhos e Pelé (Atlético) e Alécio (GEC)
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
GEC viaja à Paulistânia neste domingo
Invicta até agora, o time de Bauru tenta manter o bom momento. No entanto a equipe terá, ao menos, um desfalque no próximo jogo. O volante Fabinho não viaja com a equipe.
A delegação do GEC deixará a cidade por volta das 11 horas de domingo e retorna após a partida.
Para o jogo contra Paulistânia, o GEC deverá contar com os seguintes jogadores:
Goleiros
Ricardo
Thiago
Mike
Laterais
Junior
Marcelo
Mazola
Zagueiros
Frank
Alécio
Sérgio
Volantes
Deivid
Rodrigo
Meias
Cesinha
Glauco
Guilherme
Atacantes
Deilson
Nego
Edmar
Parceria com Mega Metais praticamente fechada
A empresa Mega Metais, que atua na área de reciclagem, está perto de acertar com a equipe bauruense, apoio para o fornecimento de uniformes.
O radialista, José Luis Pereira, da rádio Auri Verde, está conversando com o empresário Zé Mega, para viabilizar a parceria.
A diretoria do GEC agradece o apoio que está recebendo para a montagem da equipe.
domingo, 23 de agosto de 2009
Inacreditável! Santa Isabel não aparece para partida
Após confirmação, por parte da diretoria do GEC – Grêmio Esportivo Colorado, na última sexta-feira com a dona Tereza, responsável pela equipe do distrito do Município de Arealva, a equipe bauruense seguiu até Santa Isabel na manhã deste domingo. O campo estava aberto, mas para surpresa de todos, inclusive dos moradores do distrito, a equipe da casa simplesmente não apareceu.
Para quem já teve grandes nomes do futebol da região, participando de jogos e vestindo a camisa de Santa Isabel, o descaso de hoje, não tem explicação. Não é a toa que o time do distrito de Arealva não figura mais entre os mais importantes da região.
O GEC, mesmo com a chuva e o frio da manhã deste domingo, levou os seguintes jogadores:
Ricardo e André – goleiros
Frank e Alécio – zagueiros
Mazola e Junior – laterais
Fabinho, Rodrigo e Deivid – volantes
Glauber, Guilherme e Cesinha – meias
Edmar, Wilian e Deilson – atacantes
A lamentar o acontecido na manhã deste domingo.
sábado, 22 de agosto de 2009
GEC volta a campo neste domingo
A partida será realizada no distrito de Santa Isabel, contra a equipe local, a partir das 09 horas.
A equipe bauruense terá, pelo menos, 3 desfalques – Deilson, Danilo e Willian, por conta do falecimento do tio dos jogadores. Além deles, o técnico Laércio, desfalca a equipe pelo mesmo motivo. Por conta disso, o GEC jogará de luto.
Além dos 3 desfalques certos, outros 3 jogadores poderão ficar fora do time. Nego, Marcelo e Alécio deixaram o campo no último domingo, no empate em 2x2 com o Jd. Mendonça, contundidos.
Por conta dos desfalques, o GEC deverá jogar com improvisações em alguns setores do campo.
Os jogadores convocados para a partida são:
Goleiros
Thiago
Ricardo
Zagueiros
Frank
Alécio
Davi
Sérgio
Laterais
Junior
Marcelo
Volantes
Fabinho
Deivid
Armadores
Cesinha
Guilherme
Mazola
Atacantes
Nego
Edmar
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
GEC desperdiça oportunidades e fica no empate
O jogo, disputado no período da tarde, foi bastante equilibrado. Marcaram para o time bauruense, Edmar e Willian.
Os amistosos servem para a equipe ganhar entrosamento, visando a disputa do Campeonato Amador 2010. No próximo final de semana, o GEC jogará em Santa Isabel, contra a equipe local.
A partida
Logo aos 9 minutos, Marcelo recupera bola e toca para Edmar, que na entrada da área bateu forte e abriu o placar GEC 1x0.
Não deu tempo de comemorar. Aos 11 minutos, o árbitro Roberval Batista marcou pênalti duvidoso. Após 2 minutos de reclamação dos jogadores do GEC, Danilo bateu forte, no meio do gol e deixou tudo igual.
Aos 19 minutos, veio a virada. Em cobrança de falta, na entrada da área, Douglas foi perfeito. Bola no ângulo esquerdo do goleiro Thiago, Mendonça 2x1 GEC.
A partir daí, o time bauruense pressionou em busca do empate. Em cobrança de falta, aos 24 minutos, Deilson bateu forte, o goleiro Mike espalmou e a bola bateu na trave esquerda do goleiro. O atacante Nego desperdiçou 3 oportunidades, aos 32, 33 e 37 minutos.
O terceiro gol não saiu por pouco. Aos 41, Glauber driblou o goleiro Thiago e bateu. Deivid salvou em cima da linha, evitando o terceiro gol do Jd. Mendonça.
No segundo tempo, pressão total do GEC. Duas oportunidades foram desperdiçadas por Deivid. A primeira, aos 9 minutos, obrigou o goleiro Mike a fazer boa defesa. Aos 15 Edmar quase empata. Ele se livrou da marcação e bateu forte. A bola passou rente a trave.
Aos 22 penalti pro GEC. Deivid foi seguro na grande área e o árbitro assinalou o penal. Frank cobra e marca. O árbitro manda voltar, alegando invasão da grande área. Na segunda cobrança, Frank desperdiça a chance do empate, chutando pra fora.
O Jd. Mendonça só se defendia. Aos 33´ Frank tocou para Willian que bateu pra empatar o jogo, 2x2. No final do jogo, Davi quase marca um golaço. Rodrigo escapou da marcação e tocou pro zagueiro que chutou forte. A bola passou tirando tinta da trave.
Após a última chance desperdiçada, o empate em 2x2 acabou sendo bom pros dois times.
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
GEC entra em campo neste domingo
Frank
Davi
Danilo
Fabinho
Guilherme
Alemão
Edmar
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Coletivo termina empatado em 2 a 2
Os aspirantes ficaram duas vezes à frente do placar, mas o time titular, que jogou todo de vermelho, conseguiu o empate.
Edmar marcou duas vezes para os aspirantes, enquanto Deivid e Cesinha anotaram os gols do time titular.
O treino coletivo serviu para dar corpo ao GEC – Grêmio Esportivo Colorado, que no próximo final de semana entra em campo em partida amistosa.
O time titular jogou com:
Ricardo; Davi, Alécio, Fabinho e Danilo; Cesinha, Wellington, Willian e Deivid; Deilson.
Já os aspirantes jogaram da seguinte forma:
Thiago; Guilherme, Junior, Frank, Sérgio e Alemão; Zé e Rodrigo; Berg e Edmar.
As equipes jogaram com 10 homens cada, já que 5 jogadores não participaram do treino coletivo. Val e Marcelo estavam trabalhando. Vagner, Dudu e Nego, contundidos, também ficaram de fora.
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Treino coletivo foi proveitoso.
O treino, bastante proveitoso, serviu para dar maior entrosamento aos jogadores do GEC e foi vencido pelo time titular, por 2 a 1. Neste final de semana, novo treino será realizado, visando os dois próximos jogos já agendados. No dia 16, o GEC enfrenta o Jd. Mendonça e no dia 23, a equipe bauruense jogará em Santa Isabel, contra a equipe local.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
GEC realiza duas partidas neste domingo
O time bauruense estará jogando na cidade de Avaí, contra a equipe da Aldeia Ekeroá. Serão duas partidas, aspirante e titular. O objetivo da equipe bauruense em agendar dois jogos, é possibilitar o treino do maior número de atletas, já que, neste momento, o resultado não é considerado o mais importante pela diretoria do GEC, que se prepara para a disputa do Amadorzão 2010.
A previsão é de levar 25 jogadores para Avaí, atletas estes que participarão das partidas.
Outros jogos já estão sendo agendados pela diretoria do GEC. No sábado, dia 08, o time de Bauru jogará no estádio Toninho Guerreiro, no núcleo Mary Dota, contra adversário a ser confirmado.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
GEC consegue apoio do Posto Chapadão – Elefantinho
A negociação foi feita entre a direção do GEC e do posto e foi fechada nesta semana. O Posto Chapadão irá custear parte dos uniformes da equipe e terá seu logo estampado nos calções do time bauruense.
A direção do GEC aproveita para agradecer o empenho dos senhores Davilço Graminha, proprietário do posto e Íris Rodrigues Batista, gerente da unidade do Jardim Chapadão.
domingo, 19 de julho de 2009
Boa estréia do GEC. Vitória por 3x1
Jogando no CT do Estádio Alfredo de Castilho, gentilmente cedido pelo EC Noroeste, o GEC venceu o Duartina por 3x1, com dois gols de Nego e 1 de Deivid.
A partida
Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Deilson quase abriu o placar, após passe do ponta Nego, que exigiu bela defesa do goleiro Richard. O gol saiu rápido. Aos 6 minutos, Vagner lançou Nego pela esquerda, que se livrou do zagueiro e fez 1 a zero GEC.
A partir daí, o time visitante cresceu na partida e levou perigo ao GEC. Aos 20 minutos, Tiago recebeu passe pela direita e chutou forte, exigindo boa defesa de Thiago, goleiro bauruense.
A equipe de Bauru buscava o segundo gol. Aos 21, Edmar entrou pela direita, e chutou forte, perdendo grande oportunidade. Aos 26 minutos, escanteio para o time bauruense. Marcelo cobrou na cabeça de Nego, que mandou por cima do gol. Aos 30, outra chance de perigo e, de novo na cobrança de escanteio de Marcelo. Desta vez o cabeceio foi de Edmar. O zagueiro Tiago Vieira salvou em cima da linha.
Como quem não faz toma, o Duartina chegou ao empate aos 39 do primeiro tempo. Após falha de marcação, Rodrigo bateu forte, no ângulo, deixando tudo igual, 1x1.
As emoções não pararam por aí. Aos 41, quase o GEC desempatou. Numa rápida troca de passes entre Willian e Nego, este quase fez seu segundo gol na partida. Era toma lá, dá cá. Aos 42, Luis Eduardo recebeu livre e bateu na saída do goleiro Thiago, por sobre o gol. Jogadores do Duartina pediram pênalti no lance.
O segundo tempo nem bem começou e o GEC fez o segundo gol, de novo com Nego. Após jogada pela direita de Edmar, o toque foi feito na entrada da pequena área e o atacante bauruense só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, 2x1.
Aos 5, Duartina quase empata. Luis Eduardo puxou contra-ataque, mas bateu perigosamente para fora do gol. Aos 6 minutos, Cesinha, teve duas oportunidades para ampliar o placar. O goleiro Richard fez duas ótimas defesas.
O ritmo de jogo caiu no segundo tempo. Aos 38 minutos, Deivid cobrou falta, Césinha cabeceou para o fundo do gol, mas estava impedido. Já nos minutos finais, Danilo cobrou escanteio, Deivid dominou e chutou forte. Era gol certo. O que o atleta bauruense não contava era que Gilsinho salvaria, de cabeça, em cima da linha. Aos 44 não teve jeito. Deivid, de novo ele, dominou no meio-campo, percebeu o goleiro Richard adiantado e bateu por cobertura, fechando o placar, GEC 3x1 Duartina.
Ficha Técnica
GEC
Thiago (Ricardo); Vagner, Flor, Deivid e Marcelo (Danilo); Willian (Alécio), Dudu e Cesinha; Deilson (Jebson), Edmar e Nego (Guilherme)
Luiz Gustavo
Duartina
Richard; Douglas, Agnaldo, Tiago Vieira e Luis Eduardo; Sérgio, Fred, Rodrigo; Tiago, Gilsinho e Renan.
Local: CT Alfredo de Castilho
Arbitro: Roberval Batista
BV Andre Paulo dos Santos
BA Wellington Augusto Machado
sábado, 18 de julho de 2009
GEC em regime de concentração para estréia.
A partida será disputada no CT do Estádio Alfredo de Castilho, local de treinamento do time profissional do EC Noroeste, que gentilmente cedeu suas instalações ao GEC, através de seu diretor esportivo Vitor Hugo.
Os jogadores convocados para a partida deste domingo, são os seguintes:
Goleiros
Thiago
Ricardo
Zagueiros
Alécio
Rui
Ju
Flor
Laterais
Marcelo
Willian
Meio-campistas
César
Dudu
Vágner
Deivid
Atacantes
Nego
Matheus
Deilson
Neste domingo, você aconmpanhará todos os lances do jogo no site: www.gremiocolorado.blogspot.com
sexta-feira, 17 de julho de 2009
GEC fecha primeiro patrocínio.
A empresa Caldeira Prótese Dentária, do conhecido Mesquita, irá estampar sua marca nos uniformes da equipe bauruense.
Lembrando que o primeiro amistoso acontecerá neste domingo, a partir das 14 horas, na cidade de Bauru, contra a equipe de Duartina.
Fundado o Grêmio Esportivo Colorado
Em reunião realizada no último primeiro de Julho, treze pessoas reasolveram fundar uma equipe amadora na cidade de Bauru.
As primeiras medidas adotadas estão relacionadas a legalização da documentação para possibilitar a disputa inclusive de competições oficiais.
No próximo domingo, dia 19, o GEC disputa o seu primeiro amistoso, na cidade de Duartina contra a equipe local.
Futuramente, traremos informações sobre os seguintes passos adotados pela diretoria da equipe, bem como o andamento da partida a ser disputada.