domingo, 11 de julho de 2010
De virada e com goleada, é muito mais gostoso
O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, voltou a vencer no campeonato amador da segunda divisão da Liga Bauruense. Desta vez, por goleada. O time bateu o Candido Madeira, na tarde deste domingo, por 5x2, em partida realizada no estádio Toninho Guerreiro.
Pra quem gosta de simpatia, o volante Magrão, pediu para que a equipe se trocasse no segundo vestiário, já que na última sexta-feira, o time se trocou no primeiro e acabou derrotado.
O jogo
A partida começou com o Candido Madeira partindo pra cima com o ala Wendel batendo forte da entrada da área, obrigando o goleiro Thiago a fazer boa defesa. Aos 11, a zaga parou pedindo impedimento e o atacante Lan bateu forte, no canto direito de Thiago.
Aos 16, Mazola inverteu para Adriano, que bateu forte, rente à trave do goleiro Indião. O empate saiu aos 21 minutos. Magrão cobrou falta, a bola quicou enganando o goleiro do Candido Madeira, GEC 1x1. Quatro minutos depois, em rápida troca de passes entre Adriano e Mateus, o segundo bateu forte, para fora.
A virada saiu aos 33 minutos. Em rápida triangulação, Mazola rolou para Magrão, que tocou para Adriano, que bateu forte, GEC 2x1. No minuto seguinte, Alécio corta ataque adversário e a bola bate na trave esquerda de Thiago, quase gol contra.
No segundo tempo, o Candido Madeira buscou o empate, oferecendo assim os contra-ataques ao GEC. E os gols saíram. Deilson, que acabara de entrar, partiu em velocidade e cruzou para Nicola, que se agigantou pra cima de Jessé, zagueiro do Candido Madeira e marcou aos 17, de cabeça, o terceiro gol, GEC 3x1 Candido Madeira. Dois minutos depois, quase saiu o quarto. Dadá levantou para a área, Jairzinho desviou de cabeça, rente à trave direita de Indião.
A pressão aumentava. E o quarto gol saiu. E que golaço! Aos 23, Adriano recebeu passe, driblou três adversários e bateu forte, sem chances de defesa, GEC 4x1.
Nove minutos depois, aos 34, falta para o GEC. Danilo bateu forte e a bola, ao melhor estilo Jabulani, morreu no fundo do gol, GEC 5x1 Candido Madeira.
A equipe continuava buscando gol. Aos 42, Fabinho recebeu passe de Pedreiro e bateu cruzado. Indião mandou para escanteio. No minuto seguinte, Jairzinho partiu, em jogada individual, Nicola aberto pela direita e Requinho pela esquerda. O goleiro Indião levou a melhor evitando o 6º gol gequiano.
Ao final da partida, aos 46, Max cobrou pênalti cometido por Pedreiro e diminuiu, GEC 5x2 Candido Madeira.
Ficha Técnica
GEC – Thiago; Dadá, Alécio (Pedrinho), Danilo (Pedreiro) e Mazola (Deilson); Deivid, Fabinho, Magrão e Marcelo (Jairzinho); Mateus (Nicola) e Adriano (Requinho).
Gols
GEC – Magrão (21´ 1º), Adriano (33´ 1º e 23´ 2º) Nicola (17´ 2º) Danilo (34´ 2º).
Candido Madeira – Lan (11´ 1º) e Max (46´ 2º)
O Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330 e Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani. Telefone 3239-2489.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário