sexta-feira, 9 de julho de 2010

GEC perde penalti e partida



O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, voltou a perdeu em partida disputada no estádio Toninho Guerreiro.
A partida, disputada na manhã desta sexta-feira, foi válida pela 9ª rodada do campeonato. O Borborema venceu por 1 a zero.

O jogo
A partida começou equilibrada, com bons toques de bola, mas sem domínio de uma das equipes. Aos 13 minutos, Mazola sofreu falta clara, o arbitro Carlos José Schiavo não marcou. O zagueiro Daniel reclamou e recebeu cartão amarelo. Continuou reclamando e foi expulso pelo árbitro da partida.
Mesmo com um homem a menos, o GEC buscou a vitória. Aos 25 minutos, Marcelo tocou para Mateus que foi derrubado. Pênalti. Nicola bateu por cima do gol e perdeu a chance de abrir o placar.
Aos 37, nova polêmica. Deivid, de cabeça, manda a bola para o ataque. Marcelinho bate por cima do goleiro e marca gol do GEC, invalidado pelo assistente que marcou impedimento.
As equipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo. Aos 17 minutos, Mateus faz bonita jogada e toca para Marcelo, que livre, bateu para o gol, com boa defesa do goleiro do Borborema.
Como quem não faz, toma. O GEC levou. Falta pela direita, bola alçada à grande área e Evinho, de cabeça, marca, Borborema 1x0 GEC.
O empate quase saiu aos 36. Deivid bateu forte, da entrada da área, obrigando o goleiro do Borborema a fazer excelente defesa.
No final, GEC 0x1 Borborema.

Ficha técnica
GEC – Thiago; Deilson (Pedreiro), Alécio (Danilo), Daniel e Mazola; Deivid, Fabinho (Jairzinho), Pedrinho (Dadá) e Marcelo (Adriano); Mateus e Nicola (Edmar).

Cartão Vermelho – Daniel – GEC aos 13 minutos do primeiro tempo

Gol – Evinho – Borborema aos 25 minutos do segundo tempo

O Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Padaria Pingüim do Jardim Chapadão, Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330 e Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani. Telefone 3239-2489.

Nenhum comentário:

Postar um comentário