domingo, 18 de julho de 2010

Em jogo que termina antes da hora, GEC aplica goleada



O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, voltou a vencer na segunda divisão do campeonato amador da Liga Bauruense de Futebol Amador. A vitória, foi mais uma vez, por goleada.
A partida, disputada no estádio Carlos Galvão de Moura, no núcleo Gasparini, começou após os 20 minutos de tolerância, precisamente às 13h54, de acordo com os celulares da operadora Vivo, de pessoas que estavam na arquibancada do Galvão de Moura. Como a marcação que vale é o do árbitro, o mesmo entendeu que tudo estava dentro da normalidade e o jogo foi realizado, com o time do Industrial começando o jogo com 8 atletas.

A partida
Com 3 homens a mais em campo, o GEC partiu pra cima do Industrial e o primeiro gol saiu logo aos 3 minutos de jogo, com Marcelo, aproveitando rebote do goleiro do Industrial. GEC 1x0.
O time gequiano continuava em cima. Três minutos depois, Alécio quase amplia em cabeçada que explodiu na trave direita. O goleiro do Industrial começou a aparecer no jogo com boas defesas. Aos 13 minutos, Adriano cruzou para a área. Mateus dominou e chutou forte. O goleiro espalmou. Mesmo assim, não conseguiu evitar o segundo. Mateus recebeu passe de Magrão e cruzou para Adriano, que, rapidamente rolou para Fabinho, bater no canto e marcar o segundo do GEC, 2x0. Dois minutos depois, Fabinho quase amplia. O goleiro do Industrial mandou para escanteio. Na seqüência, o time adversário chegou pela primeira vez com perigo. Cidão, pela direita, bateu forte. A bola explodiu no travessão de Thiago.
A diferença de homens em campo foi reduzida aos 35 minutos, quando Magrão, tentando se soltar do jogador Cidão, que o agarrava, acabou acertando o rosto do adversário e recebeu cartão vermelho da arbitragem.
No final do primeiro tempo, quase saiu o terceiro gol gequiano. Mateus, em jogada individual pela direita, bateu cruzado. A bola bateu no travessão.
Para o segundo tempo da partida, o GEC volta com três alterações. Entraram Márcio, Edmar e Nicola e saíram Thiago, Mateus e Adriano.
Com as alterações, o time ganhou volume de jogo e o terceiro gol saiu logo aos 5 minutos de jogo. Novamente Marcelo, de fora da área, bateu pro gol. O goleiro do Industrial espalmou e a bola foi morrer no fundo do gol. GEC 3x0. Pra muitos torcedores, falha do goleiro do Industrial.
No minuto seguinte, quase saiu o quarto gol gequiano. Em tabela entre Edmar e Marcelo, este chutou forte. O goleiro mandou para escanteio. Dois minutos depois, Edmar escapou da falta e penetrou na grande área, cruzou para Nicola que só ajeitou pra chegada de Edmar, marcar o quarto gol do GEC.
Aos 15 minutos, Mazola deixou o campo contundido para a entrada do estreante Luciano. Sete minutos depois, o gol mais bonito do jogo. Deilson recebeu passe e penetrou na área, driblando até o goleiro e marcando o quinto gol do GEC.
Fabinho, Marcelo e Deilson deixaram o campo para a entrada de Pedrinho, Jairizinho e Pedreiro. A partir daí, o GEC administrou o resultado e até tentou marcar, desperdiçando grandes chances de gol e assim, de ampliar o placar.
Com a goleada escrita, o Industrial perdeu um de seus jogadores, que machucado, deixou o time com apenas 7 atletas em campo.
Jairzinho, em jogada individual entrou na área e foi derrubado pelo goleiro. O arbitro simplesmente ignorou o choque e mandou o jogo seguir, não marcando pênalti claro para o GEC.
O segundo atleta do Industrial caiu aos 40 minutos e, com apenas 6 homens em campo, o jogo não pode ter seqüência, sendo encerrado pela arbitragem, com o placar de GEC 5x0 Industrial.

Ficha Técnica

GEC – Thiago (Marcio); Deilson (Pedreiro), Alécio, Danilo e Mazola (Luciano); Deivid, Magrão, Fabinho (Pedrinho) e Marcelo (Jairzinho); Mateus (Edmar) e Adriano (Nicola).

Gols:
Marcelo (3´ 1º tempo e 5´ do 2º tempo), Fabinho (21´ 1º tempo), Edmar (8´ 2º tempo) e Deilson (22´ 2º tempo).

Cartão Vermelho
Magrão aos 35´ do 1º tempo.

O Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330 e Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani. Telefone 3239-2489 e Pingüim Pães e Doces, rua César Cruz Ciafrei, Jd. Chapadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário