domingo, 25 de julho de 2010

Outra vitória. Outra goleada



Foi a terceira goleada consecutiva. A vitima da vez foi o Tibiriçá, que mesmo jogando em casa, não foi páreo para o GEC – Grêmio Esportivo Colorado. A partida, disputada na tarde deste domingo, no estádio Zenzo Kikuti, terminou com o placar de 6x1 favorável ao GEC.

O jogo
Abusando das faltas, o Tibiriçá parava o ataque gequiano. Mas o castigo veio exatamente em uma delas. Aos 8 minutos falta para o GEC. Marcelo levantou para a área e Alécio, de cabeça, abriu o placar, GEC 1x0.
Três minutos depois, o GEC precisa mexer no ataque. Matheus, com contratura muscular, deixou o time para a entrada de Edmar. Aos 15 minutos, em outra falta, Fabinho bateu forte e a bola explodiu na rede pelo lado de fora. Dez minutos depois, Dada, recupera a bola na zaga e saiu jogando com estilo, lançando ao ataque. Edmar ajeitou e tocou rapidamente para Marcelo que chutou forte, obrigando o goleiro de Tibiriçá a fazer grande defesa.
O GEC continuava buscando o segundo gol. Nicola em cobrança de falta, obriga o goleiro a praticar outra boa defesa.
Aos 31, saiu o empate. Em pênalti cometido por Alécio, Marquinho bateu e o goleiro Thiago espalmou. No rebote, Carlos, livre, empatou o jogo, 1x1. Após a cobrança do pênalti, Alécio deixou o campo para a entrada de Willian.
No final do primeiro tempo, Dadá, escapou de falta e bateu forte, cruzado. Outra excelente defesa do goleiro de Tibiriçá.
As equipes voltam para o segundo tempo sem modificações. Logo aos 2 minutos, o GEC desempatou. Marcelo tocou para Edmar, que, de primeira, bateu forte, para deixar o GEC novamente à frente, 2x1. Sete minutos depois, Danilo cobrou falta, que passou rente ao travessão. Aos 10 saiu o terceiro. Pedrinho enfia bola para Nicola, que escapa da marcação e do pênalti, para marcar seu quinto gol na competição, o terceiro do GEC na partida, GEC 3x1 Tibiriçá.
A equipe continuava buscando a goleada. Aos 13 minutos, Edmar, na iminência de marcar o quarto gol, foi derrubado. O zagueiro do Tibiriçá foi expulso e Edmar deixou o campo, contundido, para a entrada de Deilson. Após reclamação, o pênalti foi cobrado ao 16 minutos. Deivid, bola para um lado, goleiro pro outro, GEC 4x1. Na saída de bola o GEC recuperou e novo pênalti. Outro zagueiro de Tibiriçá expulso. Danilo cobra e marca, GEC 5x1.
Aos 21, dupla expulsão. Marquinhos de Tibiriçá e Marcelo do GEC, foram expulsos pela arbitragem. No minuto seguinte, Pedrinho quase marca um golaço ao perceber o goleiro adversário adiantado. A bola explodiu no travessão.
Com a vitória assegurada, o técnico Laércio promoveu a estréia do atacante Viola, que entrou no lugar de Nicola. Pedrinho também deixou o time para a entrada de Danilo Cabrália, que volta após 12 rodadas afastado por conta de contusão.
Na última oportunidade de gol, Deilson ampliou, após passe de Dadá. Placar final, GEC 6x1 Tibiriçá.

Ficha Técnica

GEC – Thiago; Dadá, Alécio (Willian), Danilo e Mazola; Pedrinho (Danilo Cabrália), Fabinho, Deivid e Marcelo; Nicola (Viola) e Mateus (Edmar) (Deilson).

Gols
GEC –
Alécio aos 8´ do 1º tempo;
Edmar aos 2´ do 2º tempo;
Nicola aos 10´ do 2º tempo;
Deivid aos 16´ do 2º tempo;
Danilo aos 18´do 2º tempo;
Deilson aos 30´ do 2º tempo;

Tibiriçá
Carlos aos 31´ do 1º tempo.

O Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330 e Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani. Telefone 3239-2489 e Pingüim Pães e Doces, rua César Cruz Ciafrei, Jd. Chapadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário