domingo, 8 de agosto de 2010

Após série invicta, GEC perde para Falcão


O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, perdeu para o Falcão em partida realizada na tarde deste domingo, no estádio Milagrão, na vila Nova Esperança.
A partida, fraca tecnicamente, foi valida pela 2ª rodada da segunda fase do campeonato amador da segunda divisão, promovido pela Liga Bauruense de Futebol Amador.
Com a derrota, o GEC perdeu chance de melhorar sua condição na tábua de classificação, visando à classificação para a terceira fase da disputa.

O jogo
A primeira oportunidade de gol foi apenas aos 13 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, a zaga do Falcão cortou. Na sobra, Danilo, de fora da área bateu forte. O goleiro do Falcão fez excelente defesa. Dois minutos depois, Nicola escapou da marcação e bateu cruzado. A bola passou por toda extensão da pequena área. Adriano não esperava a furada geral e perdeu chance incrível.

O GEC tinha maior volume de jogo, mas pecava nas finalizações. Aos 34 minutos, o Falcão chegou pela primeira vez em chute de média distância. A bola passou perto da trave direita do goleiro Thiago.
Para o segundo tempo, o GEC volta com uma mudança. Saiu Fabinho, para a entrada do atacante Mateus. A primeira oportunidade do segundo tempo foi em cobrança de falta. Deivid bateu forte. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro do Falcão mandou para escanteio. Na cobrança, Adriano, por ouço, não faz olímpico. O goleiro novamente evitou o gol do GEC.
O ditado “quem não faz, toma” voltou a funcionar. Aos 8 minutos, bola cruzada na área do GEC. Ninguém cortou. No bate rebate, Fábio empurrou pro fundo do gol, marcando o gol solitário do jogo, Falcão 1x0 GEC.
O fantasma de ressuscitar adversários em situação difícil na competição, parece ter assustado o GEC. Antes, o time já havia sido derrotado por Fênix e Prudência, times que também estavam em situação ruim no campeonato. E os gols perdido foram se acumulando. Pior, o time perdeu Nicola, que, contundido, deixou o campo de jogo para a entrada de Pedreiro.
Aos 16 minutos, Danilo cobrou falta. Deivid tentou o cabeceio, mas não alcançou a bola. Sete minutos depois, Deivid tocou para Adriano que demorou a bater para o gol, perdendo chance de empatar o jogo. Após o lance, Adriano deixou o campo para a entrada de Deilson. Em outra falta, Danilo bateu forte, o goleiro defendeu em dois tempos. Aos 28, outra vê Danilo, em outra cobrança de falta. Desta vez o goleiro do Falcão falhou. No rebote, três jogadores gequianos se enrolaram com a bola e perderam chance clara de gol.
A comissão técnica tentava, com as mudanças, o empate. Saíram Dadá e Coração, para as entradas de Viola e Cláudio.
Na primeira oportunidade, Viola recebe na entrada da área, chega na linha de fundo e cruza para Mateus, que estava livre. O goleiro do Falcão se antecipou, evitando assim, o gol de empate.
Aos 37, mais uma chance real de gol. Pedreiro cobra escanteio e Viola, cabeceia rente a trave. No último minuto, Danilo levantou para a área e Deilson cabeceia para fora. Placar final, Falcão 1x0 GEC.

Ficha técnica

GEC
Thiago; Dadá (Viola), Coração (Cláudio), Danilo e Luciano; Deivid, Fabinho (Mateus), Pedrinho e Marcelo; Nicola (Pedreiro) e Adriano (Deilson).

Gol
Fábio do Falcão aos 8 minutos do 2º tempo.

O GEC - Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330, Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani e Amortecedores Bauru. Avenida Alfredo Maia, 1-132 na Vila Falcão. Telefone 3224-2278.

No próximo dia 21, será realizada a 1ª Feijoada do GEC. Participe! Informações na sede do GEC, rua César Cruz Ciafrei 4-28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário