domingo, 15 de agosto de 2010
GEC joga bem, mas leva gol de empate aos 51 do segundo tempo
O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, voltou à jogar na tarde deste sábado, dia 14, pela segunda divisão do campeonato amador da Liga Bauruense de Futebol Amador.
A partida, contra o Juventus, foi realizada no estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.
Na partida, o GEC teve a estréia do zagueiro Bugrão, que acabou sendo substituído na segunda etapa, após torcer o tornozelo em um dos inúmeros buracos no gramado do Nelson Reginato.
O jogo
A partida começa com forte marcação das duas equipes. A primeira oportunidade do Juventus ocorreu logo aos 4 minutos de jogo, em cobrança de falta que passou rente à trave do goleiro Márcio. Quatro minutos depois, o GEC teve a sua primeira oportunidade de gol. Deivid, cobrou falta. A bola quicou na entrada de pequena área e passou rente ao travessão. A partida era boa. O Juventus, em outra cobrança de falta, assustou o time gequiano aos 14 minutos.
Ao final do primeiro tempo, jogo movimentado e as poucas chances de gol, foram criadas em cobrança de falta das duas equipes.
Para o segundo tempo, o GEC volta com Edmar no lugar de Viola.
E o gol saiu. Aos 7 minutos, Pedrinho tocou bola para Adriano, que bateu na saída do goleiro Cássio, GEC 1x0.
Três minutos depois, o GEC perdeu Edmar, que após receber entrada duríssima do jogador do Juventus, deixou o campo contundido. Edmar voltava ao time gequiano, após contusão contra sofrida em Tibiriçá. Em seu lugar, entrou Nicola. A bruxa andava solta. Aos 13 minutos, ou seja, apenas três minutos depois de perder Edmar, o GEC perdeu Bugrão, também contundido. Bugrão torceu o tornozelo em um buraco. Entrou Coração em seu lugar. Menos de dois minutos depois, Dadá, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso de campo.
O Juventus só chegou aos 21, em chute cruzado na grande área do GEC, mas ninguém chegou para finalizar. Cinco minutos depois, saíram Adriano e Fabinho e entraram Cláudio e Pedreiro. O técnico Laércio mexeu de novo, promovendo a entrada de Deilson no lugar de Marcelo.
Ao 36, o goleiro Marcio fez boa defesa em cruzamento feito para a grande área do GEC. Dois minutos depois, Nicola quase amplia para o GEC, levando perigo ao goleiro Cássio.
O GEC continuava buscando o segundo gol, para tranqüilizar-se. Deivid bateu forte, aos 43. A bola passou rente à trave esquerda juventina. Três minutos depois, foi a vez de Deilson quase empatar. No minuto seguinte, foi Pedreiro, que bateu rente a trave.
Como diz o ditado, quem não faz toma. E o gol de empate saiu aos 51 minutos do segundo tempo. Após bate rebate na grande área do GEC, a bola sobrou para Wanderson, que bateu forte pro fundo do gol gequiano, fazendo GEC 1x1 Juventus.
Após o empate, o árbitro apitou o final da partida. empate amargo para o time gequiano.
Ficha técnica
GEC –
Marcio; Dadá, Bugrão (Coração), Danilo e Fabinho (Pedreiro); Deivid, Magrão, Pedrinho e Marcelo (Deilson); Viola (Edmar) (Nicola) e Adriano.
Gol –
Adriano para o GEC aos 7 minutos do segundo tempo
Wanderson para o Juventus aos 51minutos do segundo tempo.
Serviço:
O GEC - Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330, Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani e Amortecedores Bauru. Avenida Alfredo Maia, 1-132 na Vila Falcão. Telefone 3224-2278.
No próximo dia 21, será realizada a 1ª Feijoada do GEC. Participe! Informações na sede do GEC, rua César Cruz Ciafrei 4-28.
Fale com o GEC – gremiocolorado@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário