A 1ª Feijoada do GEC – Grêmio Esportivo Colorado, recebeu nesta quinta-feira, mais dois apoios, que chegam para somar com o evento que será realizado neste sábado, a partir das 11 horas.
O primeiro deles, foi do empresário Paulo, do Parque Vista Alegre. O proprietário do Açougue do Paulo, ofereceu parte dos ingredientes que serão utilizados na feijoada. Paulo possui forte ligação com o futebol amador, já que foi um dos fundadores do Parquinho FC, time que mais títulos conquistou no futebol amador de Bauru.
O empresário possui 40 anos de experiência e se prepara para dar um salto em seu empreendimento. Prepara seu estabelecimento para tornar-se uma fábrica de lingüiças. Para isso, o local passa por pequenas adaptações, para depois de pronto, solicitar a análise clinica de seu produto.
Faça uma visita ao açougue do Paulo. Alameda Cônego Aníbal di Frania, 8-5 no Parque Vista Alegre. Telefone 3239-3242.
Capela de São Miguel Arcanjo também ajuda GEC
A Capela de São Miguel Arcanjo, também está auxiliando o GEC na realização da feijoada.
A Capela, ligada à Paróquia Nossa Senhora das Graças, forneceu ao GEC, um fogão industrial, além de panelas e caldeirões, para facilitar a preparação da feijoada.
Tão logo foram procurados, os integrantes da Capela, localizada no Novo Jardim Pagani, no cruzamento das ruas Manoel Mendes Caetano e Robson Rodrigo Modenese, mostraram-se solícitos ao GEC e cederam o material.
A Santa Missa na Capela de São Miguel Arcanjo, é celebrada aos sábados, a partir das 19h30.
Diretoria agradece
A diretoria do Grêmio Esportivo Colorado, vêm à público, agradecer à todos aqueles que estão auxiliando para a realização da 1ª Feijoada do GEC. Muita gente está ajudando para a realização do evento e a diretoria gequiana, agradece à todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário