domingo, 29 de agosto de 2010
Com primeiro tempo perfeito, GEC vence mais uma
O GEC – Grêmio Esportivo Colorado, voltou a vencer no campeonato amador da segunda divisão, promovido pela Liga Bauruense de Futebol Amador.
Com um primeiro tempo perfeito, o GEC abriu 3 a zero no placar e no segundo tempo, administrou o resultado.
A partida, disputada no estádio Nelson Reginato do Canto, teve a marcação de 6 gols e um lance inusitado. A expulsão de um atleta do Vila Nova, que retirou sua camisa ainda dentro de campo. Placar final, GEC 4x2 Vila Nova.
O jogo
A primeira oportunidade gequiana aconteceu logo aos 3 minutos e, nela, o GEC abriu o placar. Nicola roubou a bola e tocou para Adriano, que bateu forte, de perna esquerda, pra marcar o primeiro gol da partida, GEC 1x0. Cinco minutos depois, quase saiu o segundo gol Colorado. Marcelo rolou a bola para Nicola, que bateu forte. A bola passou rente à trave direita do Vila Nova. No minuto seguinte, saiu o segundo em falha incrível do goleiro do Vila Nova, Adriano, aproveitou para fazer seu segundo gol no jogo e o segundo do GEC, 2x0.
Aos 12 minutos, Magrão cobra falta. A bola passou por todos na pequena área. Quase pintou o terceiro. Sete minutos depois, outra falta para o GEC. Magrão, de novo cobrou a falta. A bola quicou e enganou o goleiro do Vila Nova, GEC 3x0.
Nicola quase amplia aos 34 minutos. Após receber passe de Magrão, ele bateu cruzado, exigindo excelente defesa do goleiro do Vila Nova. Menos de 5 minutos depois, o treinador do Vila tentou mexer no time. Tentou, porque Babú tirou a camisa ainda dentro de campo e foi expulso pelo árbitro da partida.
No final do primeiro tempo, o panorama da partida foi favorável ao GEC, que marcou 3 gols e não foi ameaçado nenhum vez pelo ataque do Vila Nova.
O GEC voltou sem mudanças para o segundo tempo. No entanto, a postura da equipe foi muito defensiva, parecendo que era o GEC que estava com menos homens em campo. E o gol do Vila não demorou a sair. Aos 9 minutos, a zaga do GEC brincou tocando bola. Celso recuperou e bateu forte, sem chances de defesa para Marcio, diminuindo para o Vila. GEC 3x1.
Antes do gol, o Vila já tinha desperdiçado duas oportunidades de gol.
Aos 12, o GEC chegou pela primeira vez na segunda etapa. Danilo cobrou falta, o goleiro espalmou e a bola bateu no travessão. No minuto seguinte, saiu o segundo gol do Vila, com Zé, batendo forte de fora da área, 3x2.
Nos minutos seguintes, nenhum lance de perigo mereceu destaque. O GEC mexeu. Saíram Marcelo, Adriano, Pedrinho e Nicola. Entraram Fernando, Viola, Renato e Pedreiro.
Aos 38, o goleiro Marcio evitou o gol de empate do Vila Nova, fazendo grande defesa e mandando a bola para escanteio. No minuto seguinte, o GEC ousou. Saiu o zagueiro Alécio para a entrada do atacante Maranhão, que, aos 40, perdeu chance incrível de marcar o quarto gol do GEC. Dois minutos depois, Magrão lança para a grande área, Maranhão divide com a zaga e o goleiro e manda pro fundo do gol, pra selar a vitória do GEC, 4x2.
Após o quarto gol, entrou Chuck no lugar de Fernando. Chuck foi ovacionado pela torcida do Colorado, que compareceu em bom número no Nelson Reginato.
Placar final, GEC 4x2 Vila Nova.
Ficha Técnica
GEC – Márcio; Deilson, Alécio (Maranhão), Danilo e Luciano; Deivid, Magrão, Pedrinho (Renato) e Marcelo (Fernando) (Chuck); Adriano (Viola) e Nicola (Pedreiro).
Gols:
GEC
Adriano aos 3´ e 9´ do 1º tempo; Magrão aos 19´ do 1º tempo e Maranhão aos 42´ do 2º tempo.
Vila Nova
Celso aos 9´ do 2º tempo e Zé aos 13´ do 2º tempo.
Cartão Vermelho
Babú do Vila Nova aos 38´ do 1º tempo.
Serviço:
O GEC - Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330, Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani e Amortecedores Bauru. Avenida Alfredo Maia, 1-132 na Vila Falcão. Telefone 3224-2278.
Fale com o GEC – gremiocolorado@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário