Foi um grande derby que GEC e Internacional promoveram na tarde deste sábado, no estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.
A partida, válida pela quarta rodada da segunda fase da segunda divisão, terminou empatada em 1 a 1. E o gol de empate gequiano, foi um golaço, marcado por Deilson.
As duas torcidas deixaram o campo reclamando muito da arbitragem, que não teria marcado um pênalti para cada time.
O jogo
A primeira oportunidade de gol foi do GEC e logo aos 3 minutos. Marcelo cobrou escanteio, a zaga do Inter afastou. No rebote, Fabinho bateu colocado. A bola passou rente ao travessão do time do Beija-Flor.
O Internacional marcou na sua primeira chegada. Vinicius, em velocidade, penetra pela esquerda e cruza. Gabriel, de cabeça, marca aos 14, Internacional 1x0 GEC. Seis minutos depois, falta pela esquerda; Danilo levanta para a área e Deilson cabeceia para fora.
O Inter quase ampliou aos 23, em indecisão da zaga gequiana. Danilo salvou gol certo.
Aos 30, o GEC perdeu o zagueiro Bugrão, que voltou a sentir a contusão sofrida no empate contra o Juventus, na última semana, no mesmo estádio. Em seu lugar, entrou Alécio.
No final do primeiro tempo, o GEC ainda criou duas chances de empatar. Na primeira delas, Marcelo lançou Viola que, na grande área, poderia ter finalizado, mas tentou o toque para Maranhão. A zaga afastou. No último minuto. A torcida do GEC reclamou de um pênalti não marcado para o GEC. Marcelo foi derrubado na grande área do Internacional. O árbitro, longe da jogada, nada marcou.
Para o segundo tempo, o GEC volta com mudanças. Entraram Mateus, Renato e Deivid e saíram Maranhão, Flor e Fabinho.
As mudanças deram mais velocidade do GEC. Logo aos 4 minutos de jogo, Viola tocou para Deivid que bateu sobre o gol. Três minutos depois, Mateus, pela ponta direita, bateu cruzado. O goleiro do Inter quase aceita. Aos 13 minutos, Mateus tocou para Viola, que, livre, precipitou-se e bateu sobre o gol.
O técnico Laércio promoveu a entrada de Nicola no lugar de Marcelo, tentando dar mais velocidade ao time. E o gol quase saiu aos 25. Viola escapou da marcação e bateu cruzado. Nicola perdeu a chance clara de empatar o jogo.
Estava maduro e o gol saiu. Deilson, em bela jogada individual, livrou-se da marcação e bateu forte, de perna esquerda, sem chances de defesa ao goleiro do Inter. Golaço, GEC 1x1. Após o gol de empate, saiu Viola para a entrada de Pedreiro.
Se no primeiro tempo, a torcida do GEC reclamou, na segunda etapa, foi a vez da reclamação mudar de lado. Aos 35, dividida na área do GEC, a torcida do Internacional pediu penalti. Nada foi marcado.
A partida seguiu até os 51 minutos, quando foi encerrada pela arbitragem com o empate, no movimentado derby, em 1x1.
Ficha Técnica
GEC – Marcio; Deilson, Bugrão (Alécio), Danilo e Fabinho (Renato); Magrão, Pedrinho, Flor (Deivid) e Marcelo (Nicola); Viola (Pedreiro) e Maranhão (Mateus).
Gols:
Gabriel aos 14´ do 1º tempo para o Inter
Deilson aos 30´ do 2º tempo para o GEC.
Serviço:
O GEC - Grêmio Esportivo Colorado é patrocinado por: Disk Água Mineral Vita (disk 3277-6161), Retifica do Cavalinho (3019-0587), Drogalara Drogaria, no Mary Dota, disk saúde, 3239-1330, Oficina São Cristóvão, rua Henrique Mingardi, 10-38, Novo Jardim Pagani e Amortecedores Bauru. Avenida Alfredo Maia, 1-132 na Vila Falcão. Telefone 3224-2278.
Fale com o GEC – gremiocolorado@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário